Personagem de Guerra Infinita pode voltar em Thor: Love and Thunder

Quarto filme de Thor terá volta de importante personagem

0

Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do trovão no MCU, parece que vai concorrer de perto com Doutor Estranho 2. Seja pela importância das produções dentro do Universo Marvel, como também pela quantidade de participações, e pelo visto o asgardiano terá mais companhia.

Além de novos vilões como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) e da aparição de Zeus (Russel Crowe), teremos a participação dos Guardiões da Galáxia, deixando a trama ainda mais especial. Porém, segundo o site The Cosmic Circle, teremos o retorno de um personagem de Guerra Infinita.

De acordo com uma nova lista no IMDd, a hairstylist Lane Friedman, adicionou ao seu perfil da plataforma um trabalho executado em Thor: Love and Thunder, com o ator Peter Dinklage. Veja:

thor-love-and-thunder-Lane-Friedman.

Para quem ainda não lembrou, Peter é o intérprete do icônico Tyron Lannister, no mega sucesso Game of Thrones. No MCU, o ator viveu o anão Eitri em Vingadores: Guerra Infinita e poderá estar de volta no quarto filme do Thor.

Eitri é responsável pela forja de várias armas mágicas, entre elas Mjolnir, Rompetormentas e a Manopla do Infinito, usada por vilão Thanos no penúltimo filme do Vingadores.

O rumor pode ser verdadeiro, já que Thor e Eitri tem ligações que justificam a volta. Além disso, o ferreiro de Svartalfheim é personagem frequente das histórias do Deus do trovão nos quadrinhos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Manual dos Games

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine