Siga-nos também em

Games

Persona 5R | Atlus confirma novo game da franquia em teaser misterioso

Persona 5R | Atlus confirma novo game da franquia em teaser misterioso

Mais detalhes sobre Persona 5R serão revelados em março de 2019

 

Após muita especulação por parte dos fãs, a Atlus finalmente revelou um teaser trailer anunciando o game Persona 5R. O vídeo, exibido durante uma transmissão especial, não deu praticamente nenhum detalhe do vindouro título. Basicamente, o teaser revelou apenas que novos anúncios serão feitos em 2019.

Ainda que nenhuma plataforma tenha sido oficialmente anunciada, no início do vídeo aparece o logo da PlayStation. Sendo assim, podemos presumir que o título chegará para PS4. Confira abaixo o misterioso vídeo exibido:

 

 

Vale citar que, durante a mesma transmissão, a Atlus anunciou ainda uma animação baseada no universo da franquia, chamada Persona 5 the Animation: Stars and Ours. Seu lançamento também está marcado para março, coincidindo com a data dos novos anúncios relacionados a Persona 5R.

 

Em tempo, só nos resta aguardar até o ano que vem para sabermos mais informações a respeito de Persona 5R. O site oficial do game (em japonês) já está disponível, porém também não revela muitos detalhes do vindouro título.

 

E aí, será que veremos um novo título da famosa franquia? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas