Percy Jackson: filmagens começam em junho de 2022

Nova série produzida pela Disney+ já tem data de estreia

Percy Jackson e os Olimpianos será uma série produzida pela Disney+ e contará a história mitológica de Percy, um jovem adolescente que descobre que é filho do Deus grego Poseidon, e precisa descobrir os seus superpoderes para salvar a Terra dos ataques de místicos Titãs.

Euphoria se torna a maior série da HBO, depois de Game of Thrones

James Gunn: diretor revela quais são seus filmes preferidos de heróis

Homem-Aranha 3 ultrapassa US$1,85 bilhão em bilheteria no mundo

Euphoria: Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada

Percy Jackson: filmagens começam em junho de 2022

O autor dos livros, Rick Riordan, confirmou que as filmagens da série Percy Jackson e os Olimpianos começarão em junho de 2022, em Vancouver. A primeira temporada será baseada no primeiro livro escrito por Rick, O Ladrão de Raios. Os livros de Riordan já foram adaptados em 2010 e 2013, em dois filmes que não agradaram muito a crítica e acabaram por não ter uma continuação. Agora, a história terá uma nova oportunidade como série produzida pela Disney+.

Segundo Rick, ainda estão ocorrendo audições para a escolha dos personagens principais: Percy, Annabeth e Grover. Ele informou que estão medindo com calma a química entre os atores que serão escolhidos, para garantir que seja feita a melhor escolha.

Percy Jackson e os Olimpianos será acompanhado de pertinho por Rick, para garantir a integridade e a fidelidade do projeto. Ele afirmou que a esposa e ele estarão lá desde o primeiro dia.

Com as filmagens iniciando em junho de 2022 como confirmado, espera-se que a série possa ser lançada no serviço de streaming da Disney+ no início de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Screen Rant