Pegando fogo! Derivado de Game of Thrones terá muitas batalhas e dragões

AUTOR DO SPIN-OFF DE GAME OF THRONES GARANTE MUITAS BATALHAS NAS CENAS DA SÉRIE

O criador de House of the Dragon, George R.R usou seu blog pessoal para falar um pouco sobre a série spin-off de Game Of Thrones. Ele contou que já assistiu à versões feitas da maior parte dos capítulos da série. 

Pegando fogo! Derivado de Game of Thrones terá muitas batalhas e dragões

“Eu fiquei tão satisfeito com esses novos capítulos quanto fiquei com os primeiros. Ryan (Condal) e Miguel (Sapochnik, produtores e showrunners), o elenco e a equipe estão fazendo um trabalho incrível. Aqueles de vocês que gostam de personagens complexos, cheios de conflitos e nuances (como eu), vão amar esta série”, disse o autor. 

Ele continuou afirmando que a série terá “muitos dragões e batalhas, com certeza“, mas completou dizendo que “a espinha dorsal da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, o drama de personagens ao invés da ação ou aventura”.

House of the Dragon acontece 200 anos antes do enredo de Game of thrones. A série será concentrada na história da casa Targaryen e seus dragões. O elenco será formado por Matt Smith, Sonoya Mizuno, Graham McTavish, Olivia Cooke, Paddy Considine, Rhys Ifans e Steve Touissant, entre outros.

Confira o trailer de House of the Dragon:

O spin-off de Game Of Thrones está programado para estrear no dia 21 de agosto deste ano, pela HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Fala Universidade