Pedro Pascal revela o quão fiel aos jogos é The Last of Us da HBO

Ele explicou como sua série honra o que é importante no videogame original

0

A estrela de The Last of Us, Pedro Pascal, discute o quão fiel ao videogame original, a próxima série será.

The Last of Us estreou inicialmente em 2013, para a plataforma PlayStation 3. O jogo de sobrevivência zumbi foi inovador na forma como incorporou a narrativa na jogabilidade ativa. Dessa forma, combinando a profundidade do personagem com a construção do mundo e momentos de ação aterrorizantes.

Dado o sucesso do jogo e sua sequência, lançada em 2020, não foi surpresa quando a HBO anunciou que estaria montando uma adaptação em série live-action de The Last of Us.

Recentemente, Pascal sentou-se com a GQ e discutiu sobre The Last of Us, revelando se continua fiel ou não à história original do game.

Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também incluir coisas que você não necessariamente esperaria. E então as direções que você esperaria que fosse, e talvez não… eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer. É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, em como Mazin e Druckmann estão tratando The Last of Us – está em boas mãos porque eles amam muito. Bem, claramente Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares.

História da série de The Last of Us

Na série, Pascal está interpretando Joel, um sobrevivente de um apocalipse zumbi, causado por uma cepa mutante de fungo que infecta o cérebro dos humanos e os transforma em criaturas famintas, chamadas The Infected.

Após um breve prólogo em que Joel perde a filha, a história retoma 20 anos após o início da infecção. É quando Joel conhece Ellie, uma jovem que foi infectada, mas não apresenta sintomas, levando-os a uma longa jornada de sobrevivência com a esperança de que possam ser capaz de encontrar a cura.

Ainda não se tem mais informações sobre a série.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: O vício

Comentários do Facebook