Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Peacemaker | James Gunn fala do impacto do Batman e Superman na série

Batman e Superman podem aparecer na série?

0

O showrunner de Peacemaker, James Gunn, discutiu o impacto que Batman e Superman têm na série HBO Max.

O DCEU terá sua primeira série de televisão com Peacemaker, um spin-off de O Esquadrão Suicida, que também foi escrito e dirigido por James Gunn. Interpretado por John Cena, o vigilante Peacemaker terá suas origens exploradas na série da HBO Max, nos dando uma visão maior da psique do personagem. Em uma entrevista a revista Empire para discutir a série, Gunn quebrou as estranhezas do personagem de Cena, revelou que a série se concentra em uma “grande história de ficção científica”, discutiu como o personagem é problemático e como ele coexiste com os melhores heróis da DC, Batman e Superman.

Ao contrário do Superman, Peacemaker não pode se gabar de superpoderes fantásticos como voar, nem pode alegar ter a inteligência de Batman e uma série de dispositivos. Ao quebrar o personagem, James Gunn trouxe à tona como o Peacemaker existe dentro dos confins da DCEU, e como o Batman e o Superman têm um impacto no personagem:

“Ele vive no mundo do Superman, Batman e Aquaman, e isso não é uma coisa fácil de enfrentar.”

O Peacemaker é mais conhecido por levar o pacifismo ao extremo, quase ao ponto em que se torna, digamos, extremista:

“Ele representa uma parte da população mundial que é problemática para dizer o mínimo, e o coloca em uma situação em que ele tem que enfrentar as escolhas que fez ao longo de sua vida e a extremidade de seus pontos de vista.”

James Gunn continuou discutindo como o personagem em geral não é um santo como o Batman e o Superman, comparando o personagem a uma imundície literal:

“Peacemaker é um pedaço de m*rda. Ele não é um cara bom. E ele usa a fantasia mais idiota que você já viu na vida. Peacemaker tem um conjunto claro de ideais que considero muito interessantes. Você sabe: ‘Eu quero paz, não importa quantos homens, mulheres e crianças eu precise matar para obtê-la.’ Parece um absurdo, mas também faz muito sentido. E você vê na performance de John como ele não se sente bem com isso – algo que eu pensei que era a semente de uma série de oito episódios.”

Peacemaker tem estreia prevista para janeiro de 2022 na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.