Peacemaker é a série de streaming mais popular do mundo

Parece que há esperança para o DCEU.

Peacemaker é hoje a série mais popular do mundo.

Nem é preciso dizer que o Universo Estendido da DC é visto por muitos como uma propriedade moribunda, apesar de vários esforços para agradar seus fãs e acompanhar seu “rival” do Universo Cinematográfico da Marvel, a Warner Bros. No entanto, a adição de James Gunn à franquia em 2018 trouxe esperança renovada para a franquia e foi considerada um divisor de águas. E eis que seu envolvimento no DCEU realmente fez maravilhas pela propriedade.

Com apenas dois projetos em seu currículo até agora, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia do MCU aparentemente revigorou o DCEU e, de repente, os fãs estão mais uma vez interessados ​​na franquia de mídia. Na verdade, o mais recente projeto de Gunn, Peacemaker, tem tido um desempenho excepcional no streaming e agora é aclamada como a série mais vista do planeta.

Peacemaker é a série de streaming mais popular do mundo

Em um relatório publicado pela Business Insider, a série liderada por John Cena é tão popular agora que conseguiu superar The Witcher e O Livro de Boba Fett. A empresa de dados Parrot Analytics até diz que o Peacemaker é 69,5 vezes mais procurado do que a série média.

WB e DC Films tomaram algumas decisões questionáveis ​​no passado, mas você deve dar-lhes crédito por trazer James Gunn. E com o sucesso de seu empreendimento no DCEU até agora, só podemos imaginar o quão emocionados e encantados estão os executivos. Esperançosamente, eles continuarão deixando Gunn se soltar e fazer as coisas do jeito dele, porque claramente, os fãs estão consumindo.

Peacemaker agora está sendo transmitido no HBO Max. Veja o trailer oficial, logo a seguir.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução HBO