Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Peace Maker Kurogane ganhará novos filmes. Saiba mais

Tetsunosuke e Susumu estarão de volta em nova animação do clássico mangá.

 

A mangaká Nanae Chrono anunciou recentemente que Peace Maker Kurogane, seu maior sucesso, ganhará um novo projeto. Trata-se da produção de novos filmes em anime, os quais darão continuidade à história. A animação ficará a cargo do estúdio White Fox e já tem a sua primeira imagem promocional. Confira abaixo:

 

 

Além do anúncio feito pela mangaká, também foi confirmada a produção dos filmes na capa do volume 11 do mangá.

 

Peace Maker Kurogane Volume 11

 

Peace Maker Kurogane é um mangá bastante famoso, o qual já ganhou uma versão anime (2003) com 24 episódios, produzido pelo estúdio Gonzo. Além do anime, o título ganhou uma versão live-action em 2010.

Para aqueles que não conhece Peace Maker Kurogane, o mangá conta a história Tetsunosuke Ichimura, um rapaz da Era Meiji (mais precisamente na Revolução Meiji) que busca se tornar mais forte para assim vingar a morte de seus pais. Para isso ele une à Shinsengumi e através dela se inicia a sua jornada.

Ainda não foram revelados quantos filmes serão produzidos. No entanto temos a certeza de que será mais de um. O primeiro filme tem previsão de lançamento para algum momento do segundo semestre deste ano.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.