Paul e Karine, de 90 Dias Para Casar, juntos na Disney

Novos rumos no amor?

Paul e Karine, de 90 Dias Para Casar, reaproximação?

O influente programa “90 Dias Para Casar” tem presenciado uma série de reviravoltas emocionantes, sendo uma delas a separação de Paul e Karine Martins. Recentemente, o casal acabou chamando a atenção da mídia e dos fãs ao aparecerem juntos em uma visita ao Disneyland, o que levantou especulações sobre a atual situação do casal.

Paul e Karine, conhecidos figura do reality show, estrearam na primeira temporada de “90 Dias Para Casar” em 2017. Eles se casaram na segunda temporada do programa, mesmo parecendo um casamento instável. O casamento gerou dois filhos, Pierre e Ethan, mas, devido à relação conturbada do casal, em 2023, perderam a custódia dos filhos para os Serviços de Proteção à Criança.

Paul e Karine
Imagem: Screen Rant

Leia mais:

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (16 a 22 de outubro)

Confira TODOS os lançamentos Disney+ da semana (16 a 22 de outubro)

Quando Paul e Karine foram vistos juntos?

Há alguns dias, um usuário do Reddit postou uma foto de Paul e Karine na Disneyland nos Estados Unidos. A postagem gerou surpresa em muitos espectadores do “90 Dias Para Casar”, pois o casal havia acabado de passar por uma série de escândalos, incluindo acusações mútuas. A situação levantou críticas, pois estavam no parque sem a presença dos filhos.

Após a avalanche de conjecturas sobre sua reaproximação com Karine, Paul optou por esclarecer a situação através de uma postagem no Instagram. “Eu e Karine não estamos juntos”, escreveu ele, acrescentando que está atualmente se relacionando com uma “mulher indígena da Amazônia”. Ele se referia a uma mulher indígena. Como Paul passou algum tempo morando no Brasil, é possível que tenha conhecido alguém especial durante sua estadia.

O que Paul disse sobre a vida amorosa de Karine?

Paul também compartilhou detalhes sobre a vida amorosa de Karine. Ele mencionou que sua ex-esposa está se conhecendo com diferentes homens para “determinar o que seria o melhor possível para ela.” De acordo com Paul, nenhum dos dois desejava reatar o relacionamento devido à sua “incompatibilidade obviamente tóxica”. O casal está somente buscando manter uma “amizade pacífica”.

Apesar dos desafios, é encorajador ver Paul e Karine trabalhando em suas diferenças e mantendo uma amizade pelo bem de seus filhos. Esse exemplo serve de alerta para todos os casais que passam por dificuldades em suas relações.

paul staehle s ig post and image of karine from 90 day fiance