Paul Dano está pronto para retornar em The Batman 2

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A DC Comics revelou sua nova história em quadrinhos baseada na versão do Charada que apareceu em The Batman. The Riddler: Year One é escrito pelo ator que interpretou o personagem em The Batman, Paul Dano, e nos dá uma visão da vida de Edward Nashton antes dos eventos do filme. O diretor Matt Reeves parece ter algum envolvimento nos quadrinhos, mas provavelmente está trabalhando duro para desenvolver a sequência do filme aclamado pela crítica. Durante os momentos finais do filme, Charada torna-se amigo do Coringa (Barry Keoghan), deixando a porta aberta para mais aparições. Agora, Dano parece estar pronto para retornar na sequência. Durante uma nova entrevista, o ator revelou o quão empolgado ele estava para voltar.

O quão empolgado Paul Dano está para voltar para The Batman

“Passei o ano passado escrevendo essa história em quadrinhos [Riddler: Year One] porque amei muito nosso filme, Gotham, Batman, tudo isso”, disse Dano ao IGN. “Então você sabe, se eles me ligarem, eu vou aparecer, sim! Seria muito divertido entrar lá com outro bom ator como Barry.”


Paul Dano, ator de Charada em The Batman

Dano dividiu a tela com Robert Pattinson que interpretou Batman no filme e seu colega de elenco é bem conhecido por seu constrangimento social dentro da imprensa e parece que isso realmente o ajudou durante as filmagens de The Batman. O diretor Matt Reeves fez uma aparição no KCRW, onde revelou exatamente como o constrangimento físico de Pattinson o ajudou a retratar o Cavaleiro das Trevas.

Como Pattinson ajudou a retratar o Cavaleiro das Trevas

“Não é apenas uma faceta, obviamente, de quem ele é, porque obviamente é em parte ele, mas é algo que ele também está no controle”, disse Reeves ao Podcast. “Uma das coisas que achei tão fascinante em trabalhar com ele é que ele trabalha de uma maneira que parece quase um ator de método. E, no entanto, você pode ver que ele tem grande acesso às suas emoções e se coloca em um estado. Mas ele também tem um controle incrível de seu instrumento, a maneira como ele se move. É tudo muito técnico e muito intencional. Então eu poderia dizer a ele, eu preciso que isso seja mais quente, e ele poderia acessar isso com muita facilidade. [E eu poderia dizer] mas eu também, por causa desse capuz e da forma como a luz está atingindo seu olho, preciso que você se incline um pouco mais para a esquerda, porque senão não verei seu olho.

“Ele tinha uma tremenda capacidade de acessar suas emoções, mas também de controlar seus movimentos, então todas essas coisas vêm de um lugar muito interno. Mas ele tem uma tremenda facilidade consigo mesmo fisicamente. Ele é muito capaz de acessar todas essas coisas, mas também estranhamente ao mesmo tempo, enquanto ele pode estar fora de controle, ele também pode estar incrivelmente no controle em termos de como calibrar sua voz, a maneira como ele está inclinado, onde ele está. As escolhas que eu acho que ele está fazendo estão em algum nível, muito conscientes também, embora eu saiba que algumas delas têm que ser inconscientes porque estão vindo de um lugar muito instintivo.” O diretor do Batman acrescentou.


Matt Reeves, diretor de The Batman


Dirigido por Matt Reves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton/o Charada, Jeffrey Wright como James Gordon do GCPD, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gotham DA Gil Colson, Jayme Lawson como candidato a prefeito Bella Reál, Andy Serkis como Alfred e Colin Farrell como Oswald “Penguin” Cobblepot. O filme está disponível no HBO Max neste momento.

Comentários do Facebook