Siga-nos também em

Séries

Patrulha do Destino ganha trailer estendido mostrando o passado dos personagens

Patrulha do Destino ganha trailer estendido mostrando o passado dos personagens

 

“O que não te mata te faz… estranho”

 

A DC liberou hoje (14) um novo trailer da série Patrulha do Destino (Doom Patrol). O vídeo vem como um preview dos episódios que chegam nessa sexta-feira (15) na plataforma DC Universe. Além disso, podemos ver com mais detalhes a inclusão dos personagens Crazy Jane (Diane Guerrero) e Cyborg (Joivan Wade).

No vídeo somos apresentados a trechos importantes do passado de cada um dos integrantes da equipe. Sendo assim, os flash backs serão melhor explorados durante os episódios da série. Também somos apresentados ao vilão Sr. Ninguém (Alan Tudyk).

 

Confira o trailer:

 

 

Um poster oficial também foi liberado. Confira abaixo:

 

Patrulha do Destino ganha trailer estendido mostrando o passado dos personagens

 

A série traz os personagens Homem-Robô (Brendan Frasier), Crazy Jane (Diane Guerrero), Mulher-Elástica (April Bowlby), Homem-Negativo (Matt Bolmer) e Cyborg (Joivan Wade), um grupo de pessoas com, habilidades sobre-humanas. Eles são comandados pelo Dr. Niles, o Chefe (Timothy Dalton), o responsável por ter salvo a vida de cada um deles. Eles terão que combater as ameaças utilizando os seus super poderes adquiridos e salvar o mundo. No entanto, apesar da vida de heróis, eles também precisarão viver como aberrações e se unir como uma verdadeira família.

 

Vale lembrar que alguns dos personagens já foram apresentados durante alguns episódios da série Titãs, disponível no catálogo da Netflix. Ainda não há informações se Patrulha do Destino também chegará na Netflix. No momento os episódios só estarão disponíveis no DC Universe.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas