Surpresa bombástica: Patrick Stewart dá pistas sobre o retorno épico de Magneto e Professor Xavier em novo filme!

Astro revela que ele e o amigo tem planos para retornarem aos personagens

O ator Patrick Stewart é um dos grandes nomes do cinema de ação e aventura, interpretando vários personagens icônicos como o almirante Jean-Luc Picard e o Professor Xavier dos X-Men. Mesmo com 82 anos, o ator quer seguir como o poderoso mutante da Marvel, falando várias vezes que ele poderia retornar como Charles Xavier.

No entanto, agora o astro foi mais além e está atiçando os fãs da Marvel revelando que ele e Ian McKellen têm planos de voltar como Professor Xavier e Magneto respectivamente.

Patrick Stewart
Imagem: Uol

Patrick Stewart é um dos atores mais importantes da Marvel

Mesmo a franquia dos X-Men não fazendo parte do MCU, Patrick Stewart é com certeza um dos atores mais importantes dos filmes da Marvel. Interpretando o Professor Xavier desde o primeiro filme do grupo em 2000, o ator recentemente voltou a ser o mutante em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, onde ele era o mutante em uma das linhas temporais do filme.

Devido a isso, os fãs estão empolgados com uma possível volta do ator no MCU, onde os X-Men devem ser apresentados de vez nas próximas produções da franquia, que fazem parte da Saga do Multiverso.

Astro revela planos dele e de Ian McKellen de retornar em um novo X-Men

Em uma entrevista ao ET OnlinePatrick Stewart foi perguntado se ele voltaria como o Professor Xavier após Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Porém, o ator foi mais além e disse que ele e  Ian McKellen tem planos para voltar como Charles e Magneto, confira:

“Na verdade, correu muito bem. Ele disse algo como [‘Ei, eu teria feito isso!’], sim, é verdade. Mas ainda não terminamos, Sir Ian e eu. Nós… nós temos planos.”

Atualmente, Patrick Stewart está na série Star Trek: Picard, onde ele está vivendo mais uma vez o lendário almirante Jean-Luc Picard.

Assista ao trailer de X-Men: O filme, um dos grandes sucessos com Patrick Stewart e Ian McKellen