Participação no episódio final de Cobra Kai irá influenciar 5ª temporada

Hayden Schlossberg, criador da série explica o que muda com a aparição de Chozen

0

Lançada no último 31 de dezembro, a quarta temporada de Cobra Kai trouxe surpresas do início ao fim da trama. E no último episódio, tivemos a volta de Chozen, vilão de Karatê Kid 2. A princípio, Chozen já havia aparecido na terceira temporada. Dessa vez, o personagem poderá ter muita importância para a continuidade da série.

Assim como na primeira aparição, Chozen está arrependido dos acontecimentos do filme. De acordo com Hayden Schlossberg, criador e produtor da série, ele poderá ser o grande adversário de Terry Silver na próxima temporada.

“Daniel ir para Okinawa deu a oportunidade de redenção para ele (Chozen). Ele mostrou alguns movimentos, mas sentimos que ele tinha a responsabilidade de ajudar mais”. Disse Schlossberg ao site Comic Book.

Para introduzir o personagem, os produtores criaram 2 fortes motivos. Primeiramente, o personagem está disposto a “lutar até a morte”, além disso, ele é alguém de Okinawa que chega ao vale.

“As possibilidades são infinitas porque você sabe que Chozen é o tipo de cara, ao menos em Karatê Kid 2, que estava disposto a lutar até a morte. E nós sabemos que Terry Silver está disposto a tudo para se manter no poder, especialmente depois do que ele fez com o Arraia. Então, isso transforma a temporada em muita ação”, completou.

Chozen
Chozen, em Cobra Kai

 

Portanto, é bem provável que Chozen realmente seja o adversário a derrotar Terry Silver.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames