Siga-nos também em

Anime

Parasyte | Anime figura no ‘Top 10’ das séries da Netflix

Parasyte entra na lista da mais assistidas da Netflix

 

O anime Parasyte (conhecido também por Kiseijuu) entrou recentemente no catálogo da Netflix e já figura no “top 10” das séries mais assistidas.

 

 

Além disso, trata-se de um anime de 2014, baseado em um mangá seinen de mesmo nome lançado entre os anos de 1988 e 1989.

 

 

A história conta a saga de Shinichi, um a adolescente que recebe a visita de um parasita alienígena de madrugada. Por um acidente, ele acaba maturando no braço direito de seu hospedeiro. Com a missão falha de chegar ao cérebro e dominar o humano, Migi, como é chamado, passa a ter uma relação de cooperação com Shinichi e juntos passam a enfrentar alienígenas cujo o objetivo é dominar a raça humana.

No entanto, repleto de violência e cenas de teor sexual, o anime é destinado a maiores de 18 anos e na plataforma recebeu sua versão dublada, podendo assim alcançar o público mais popular.

Contudo, produzido nos estúdios da Madhouse, Parasyte é uma boa pedida para a quarentena.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas