Parasyte | Anime figura no ‘Top 10’ das séries da Netflix

Parasyte entra na lista da mais assistidas da Netflix

 

O anime Parasyte (conhecido também por Kiseijuu) entrou recentemente no catálogo da Netflix e já figura no “top 10” das séries mais assistidas.

 

 

Além disso, trata-se de um anime de 2014, baseado em um mangá seinen de mesmo nome lançado entre os anos de 1988 e 1989.

 

 

A história conta a saga de Shinichi, um a adolescente que recebe a visita de um parasita alienígena de madrugada. Por um acidente, ele acaba maturando no braço direito de seu hospedeiro. Com a missão falha de chegar ao cérebro e dominar o humano, Migi, como é chamado, passa a ter uma relação de cooperação com Shinichi e juntos passam a enfrentar alienígenas cujo o objetivo é dominar a raça humana.

No entanto, repleto de violência e cenas de teor sexual, o anime é destinado a maiores de 18 anos e na plataforma recebeu sua versão dublada, podendo assim alcançar o público mais popular.

Contudo, produzido nos estúdios da Madhouse, Parasyte é uma boa pedida para a quarentena.

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA