A Paramount anuncia o retorno de ‘Todo Mundo em Pânico’

Paramount anuncia mais um filme da franquia ‘Todo Mundo em Pânico’

Após mais de dez anos, a franquia ‘Todo Mundo em Pânico’ terá mais um filme. Durante o evento CinemaCon 2024, a Paramount anunciou o lançamento de mais uma produção, que contará com a parceria da Miramax. A trama será responsabilidade de Neal H. Moritz, conhecido por seus trabalhos em ‘Velozes e furiosos’ e ‘G’oosebumps’: monstros e arrepios.

trecobox.com.br a paramount anuncia o retorno de todo mundo em panico filme todo mundo em panico
Imagem: Divulgação/Plano Crítico

Leia mais:

Chorão e Grazon: A história de amor que conquistou o Brasil vai virar filme

Novo filme “Pica-Pau: As Férias no Acampamento” estreia em streaming

A produção do novo filme da franquia está prevista para iniciar no segundo semestre de 2024. Assim, com o projeto já em andamento, a expectativa é que o lançamento nas telinhas do cinema seja no ano de 2025. É fã deste clássico de comédia e terror? Então, se prepare para a produção da Paramount!

Confira os cinco filmes de ‘Todo Mundo em Pânico’

O lançamento do primeiro filme da franquia aconteceu em 2000 e conta a história de um grupo de jovens que atropelam um homem acidentalmente. Assim, na sequência eles sofrem a perseguição de um serial killer.

Já na segunda trama da franquia, o enredo acompanha a história de quatro jovens que precisaram em uma casa assombrada, devido um projeto da faculdade. Confira o trailer!

Já ‘Todo Mundo em Pânico 3’ relata o drama de uma jornalista, que assiste um filme estranho com que o espectador morre em uma semana. Além disso, ela precisa investigar alguns círculos misteriosos que surgem nas plantações e conta com a ajuda do presidente dos EUA.

‘Todo Mundo em Pânico’ 4 e 5

O quarto filme da franquia não está disponível em streaming brasileiro. A narrativa mostra a história de Cindy, que tem sua casa assombrada por uma criança. Por fim, o último lançamento da Paramount aconteceu em 2013 e é considerado um dos piores projetos da franquia.