Paramount remove Star Trek 4 do calendário de lançamentos

As notícias em torno de Star Trek 4 são desanimadoras para os ! Se a sua data de estreia já era uma dúvida para 2023 com o Matt Shakam a frente da produção, agora ficou ainda mais difícil de vermos o filme no ano que vem.

Segundo o portal Deadline, a Paramount removeu temporariamente Star Trek 4 da programação de , enquanto a vaga de diretor estiver em aberto.

Astro de Star Trek fala sobre adiamento do filme

O Zachary Quinto que interpreta o Spock na de , falou ao The Hollwood Reporter, anteriormente a notícia oficial, que tinha suas dúvidas em relação ao encaminhamento da produção de Star Trek 4 e que não sabia ao certo quando o projeto teria seu início. Confira:

“Não sei se vamos fazer isso este ano. Não sei quando vai acontecer. E sempre afirmo que adoraria fazer. Mas até eu conseguir algo concreto – ‘Estamos filmando hoje, aqui está seu roteiro, prepare-se’ – estou esperando para ver o padrão. Não estou realmente ligado a isso de forma alguma até que tenha certeza definitiva de que está realmente acontecendo.”

“Eu ouvi que está acontecendo, mas ouço isso há anos. Tudo que eu sei é que eles estão desenvolvendo o filme. Estão fazendo o roteiro e eu sei que todos temos 100% de vontade de voltar e fazer o filme. Então, é uma questão de logística e timing neste momento.”

Jornada nas Estrelas tem sucesso épico nos cinemas

Seu primeiro filme foi lançado em 1996 e desde então, tem uma legião de fãs apaixonados pelas histórias de Star Trek. A franquia de Jornada nas Estrelas é uma das mais famosas e aclamadas na do .

O filme mais recente foi Star Trek: Sem Fronteiras, lançado em 2016, e apesar de ter arrecadado US$343 milhões no mundo, essa foi a menor bilheteria entre os três filmes lançados. A próxima produção seria Star Trek 4, mas com o adiamento são se sabe o futuro que o filme terá.

star trek 4
Imagem: Nerdizmo – UAI

Leia a de Star Trek: Sem Fronteiras. O filme está disponível para assinantes do Prime Video.

Em uma missão de resgate, a nave USS Enterprise é atacada por Krall, um chefe militar que jurou vingança contra a Federação. Após uma aterrissagem forçada, a tripulação precisa deter uma raça alienígena hostil e o início de uma guerra galáctica.