Pânico 6 terá retorno de personagem importante

Hayden Panettiere é a mais recente estrela do elenco, ela reprisará a Kirby Reed

0

Hayden Panettiere ficou de fora do quinto filme da franquia. Porém, agora está retornando como Kirby, em Pânico 6. Os diretores responsáveis pelo quinto filme, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin estão de volta para pânico 6, que deve estrear em 2023.

A atriz estreou na franquia em Pânico 4, de 2011. Sua personagem, Kirby Reed foi horrivelmente atacada por um dos assassinos do filme. Entretanto, mais tarde foi revelado que Kirby realmente sobreviveu, o que levantou teorias de que ela poderia estar no Pânico que estreou em 2022. Isso não aconteceu, mas agora os fãs terão essa volta.

Até o momento, não se teve grandes informações sobre o retorno da personagem, mas isso pode mudar em breve. Além de Panettiere, o elenco do filme ainda conta com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmine Savoy Brown.

Por enquanto, os detalhes do longa estão sendo mantidos em segredo. Rumores dizem que Pânico 6 gira em torno dos quatro sobreviventes dos últimos assassinatos de Woodsboro, quando eles saem da cidade e iniciam um novo capítulo.

História de Pânico:

Um Serial Killer, fanático por filmes de terror, está assassinando brutalmente todos os jovens da cidade. Primeiro ele liga para sua vítima, e faz perguntas sobre filmes de terror. Se sua vítima errar, ele invade sua casa e a mata a facadas.

O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo. Em uma de suas tentativas, o assassino falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que consegue escapar por muita sorte.

A partir desse ponto, o assassino passa a ficar obcecado pela jovem, e passa a tentar matá-la constantemente. Sidney teve a sua mãe assassinada há um ano, da mesma forma que seus amigos estão sendo assassinados atualmente.

Confira abaixo o trailer do primeiro filme:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Portal Overtube

Comentários do Facebook