Diretores de Pânico 6 revelam quais cenas ICÔNICAS da franquia quiseram superar no novo filme

Saiba quais cenas icônicas os diretores querem superar em Pânico 6

Ghostface tem uma série de cenas de ataque memoráveis, sangrentas e chocantes ao longo da franquia, e os diretores de Pânico 6, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett agora revelam quais especificamente eles estavam tentando vencer. 

Após o sucesso dePânico 6 de 2022, os diretores Bettinelli-Olpin e Gillett estão voltando com sua sequência ainda mais violenta e agressiva. 

O próximo filme está programado para levar a franquia para a cidade de Nova York pela primeira vez, com Sam (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) agora caçados por um novo Ghostface.

As cenas icônicas da franquia pânico que os diretores querem superar em Pânico 6

Com a data de lançamento de Pânico 6 se aproximando, Bettinelli-Olpin e Gillett revelam em uma nova entrevista ao Collider que eles tinham cenas específicas em mente de episódios anteriores que eles estavam tentando superar em termos de intensidade, violência e suspense. 

Talvez surpreendentemente, ambos os diretores escolheram cenas de Pânico 2, de 1997. Confira abaixo as respostas completas dos diretores:

Bettinelli-Olpin: “Eu me sinto como a cabine de som Gale/Dewey, pizza, toda aquela coisa.”

Gillett: “O carro da polícia, passando por Ghostface. O empilhamento de obstáculos um em cima do outro foi, eu acho, o que sempre pensamos que definia as sequências da franquia Scream, e Nova York era simplesmente perfeita – há tantos ingredientes para brincar aqui.”

Pânico 6 chegará aos cinemas amanhã, 9 de março de 2023.