Final de Pacificador não decepciona e conta com personagens famosos da DC

Série de James Gunn finaliza com chave de ouro

Finalizando sua temporada em maneira gloriosa, ‘Pacificador’, da HBO Max, fez o impossível, reunindo a Liga da Justiça em nossas telas pela primeira vez desde o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ em 2021.

Final de Pacificador não decepciona e conta com personagens famosos da DC

Após a grande batalha final no último episódio de Pacificador, o diretor James Gunn traz as telas a participação de personagens da Liga da Justiça, com o Superman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman fazendo uma aparição, na qual os dois primeiros aparecem em apenas silhuetas, mas com Ezra Miller e Jason Momoa de fato participando e tendo até mesmo falas.

Em curiosidade, a participação de Ezra Miller foi confirmada por James Gunn por ter sido gravada por sua equipe nos Estúdios Marvel.

Criada e dirigida por James Gunn, Pacificador, já renovada para sua segunda temporada, tem protagonismo por John Cena, e sinopse oficial divulgada no IMDb por:

“A origem do super-herói da DC tão dedicado a paz mundial que está preparado para usar a força de seus brações para alcança-la.”

Todos os oito episódios da primeira temporada de Pacificador já estão disponíveis para visualização na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Manual dos Games