Siga-nos também em

Games

Overwatch 2 | Blizzard anuncia sequência do FPS durante a BlizzCon 2019

Overwatch 2| Blizzard anuncia sequência do FPS durante a Blizzcon 2019

Overwatch 2 recebeu ainda diversos novos trailers oficiais

 

Confirmando nossas previsões, na última sexta-feira (1) a Blizzard anunciou a sequência do seu aclamado FPS durante uma apresentação na BlizzCon 2019. Overwatch 2 trará muitas novidades para o universo da franquia, como novos heróis, mapas e um Modo História que promete novos desafios para os jogadores.

 

Confira abaixo os trailers oficiais exibidos durante o evento:

 

 

Overwatch 2 foi finalmente anunciado após diversos rumores sobre sua chegada, que tiveram início com pequenas pistas liberadas pela Blizzard até então. Até o momento, a publisher havia liberado uma série de curtas mostrando os heróis confrontando um novo inimigo robótico: Null Sector.

Ao contrário do game original, que era primariamente PvP, Overwatch 2 trará bastante conteúdo cooperativo para os jogadores. Nas novas missões o heróis precisarão se unir para enfrentar um exército de robôs e evoluir suas habilidades. Também será possível customizar as skills de cada personagem e criar uma jogabilidade única para cada player. Isso tudo sem falar nos novos visuais e estilo gráfico do game: diversos elementos em Overwatch 2 ganharão novos designs em comparação ao jogo original.

 

Dois novos heróis se juntarão aos 31 já disponíveis, são eles: Echo e Sojourn. O primeiro será um robô muito amigável, que já havia sido mencionado durante a BlizzCon do ano passado, enquanto o segundo ainda permanece um mistério para os fãs da franquia.

 

Em tempo, até o momento não foram divulgadas informações sobre uma possível data de lançamento. Durante o anúncio, a Blizzard informou que o game ainda se encontra em estágio de desenvolvimento. Sendo assim, só nos resta aguardar e segurar o hype até a chegada de Overwatch 2!

 

E aí, curtiram a novidade? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas