Outer Banks: 5 grandes teorias possíveis após a terceira temporada
Veja a lista que preparamos com as principais teorias sobre Outer Banks após o lançamento da 3ª temporada
A série de sucesso da Netflix para jovens adultos está de volta para outra aventura quando John B, Big John e os Pogues se unem para tentar encontrar El Dorado.
Outer Banks tem uma base de fãs apaixonada e muitos mistérios no centro da história envolvendo os personagens principais, nunca faltaram teorias sobre Outer Banks após o lançamento de cada nova temporada. Isso também significa que novos episódios e revelações podem ajudar a desmascarar ou fortalecer as teorias existentes.
Confira algumas das maiores teorias da terceira temporada de Outer Banks
Aqui estão algumas das maiores teorias da 3ª temporada de Outer Banks conforme elas terminam!
5 – JJ está relacionado com Barba Negrav
A teoria de Outer Banks após a 3ª temporada sugere que JJ é parente de Barba Negra. O final da temporada deu a entender que Edward Teach, também conhecido como Barba Negra, será importante para a próxima temporada do programa e que o tesouro pirata pode ser o que os Pogues irão procurar depois de encontrar El Dorado.
Apresentar um novo MacGuffin aos Pogues ajudou a alimentar essa nova teoria, já que o programa tem uma história de conectar seus principais tesouros aos personagens principais de alguma forma. Depois de revelar que Pope é parente de Denmark Tanna, não seria impossível para a 4ª temporada de Outer Banks revelar que JJ é um descendente distante de Barba Negra.
4 – A mãe de John B e a mãe de Sarah aparecem na 4ª temporada
As mortes de Big John e Ward na 3ª temporada de Outer Banks dão suporte a outra teoria de que a 4ª temporada é finalmente onde algumas das mães começam a entrar na história.
A série há muito gira em torno da paternidade, deixando um mistério sobre a identidade da mãe de John B e o que aconteceu com a mãe biológica de Rafe e Sarah. Várias teorias de Outer Banks sugerem que Carla Limbrey é a mãe de John B ou de Sarah. Verdade ou não, as histórias familiares pelas quais o programa é conhecido significam que a 4ª temporada pode finalmente ser onde as mães se tornam parte da história maior.
3 – Rafe é o principal vilão da quarta temporada
Outra sugestão popular que vem após a 3ª temporada de Outer Banks é a teoria de que Rafe é o principal vilão da 4ª temporada. Agora que Ward Cameron está morto para sempre, o show está perdendo um personagem que tem sido o principal vilão humano a cada temporada.
Embora Rafe tenha pedido aos Pogues para garantir que seu pai saísse de Outer Banks com segurança, é improvável que a notícia da morte de Ward agrade ao filho mais velho de Cameron. Isso é especialmente verdade, considerando o quão ciumento ele tinha do amor de Ward por Sarah e sabendo que ele morreu para protegê-la. Isso pode transformar Rafe no vilão da 4ª temporada de Outer Banks enquanto ele busca vingança.
2 – JJ e Kiara não estão juntos após o salto no tempo
Uma possibilidade comovente para a teoria da terceira temporada de Outer Banks é que o romance de JJ e Kiara não sobreviveu ao salto no tempo no final. O último episódio terminou com um flash forward de 18 meses para mostrar os Pogues sendo homenageados por encontrar El Dorado.
JJ e Kiara são mostrados sentados um ao lado do outro, mas não tão próximos quanto John B e Sarah ou Pope e Cleo. A felicidade dos pais de Kiara na cerimônia e seu desdém por JJ alimentaram as teorias de que o romance voltou a ter problemas. A 4ª temporada de Outer Banks pode vê-lo tentando reacender esses sentimentos.
1 – Sarah mata Topper na 4ª temporada
Sarah e Topper tiveram um relacionamento muito difícil durante Outer Banks, mas uma nova teoria sugere que terminará na 4ª temporada com ela matando-o.
Isso pode vir em um momento de autodefesa ou salvar os dias de John B. Topper em que Sarah se aproveitou de sua bondade, definitivamente acabando com ele, e ele pode estar tentando se vingar de John B após sua luta na 3ª temporada.