Ótima série já finalizada para maratonar na Netflix

The Last Kingdom tem 5 temporadas

0

Se você é daqueles que gosta de séries medievais e com muita ação como Vikings, a série The Last Kingdom é ideal! Por isso, separamos algumas informações importantes para você ter em mente ao assistir a série.

Ótima série já finalizada para maratonar na Netflix

A série contém 5 temporadas e já foi finalizada. Apesar de seu encerramento, a Netflix pode desenvolver um spin-off de The Last Kingdom

The Last Kingdom é baseada na série de livros de Bernard Cornwell, intitulada de “Crônicas Saxônicas”, a série é  um drama histórico e se passa durante o século IX, ambientada em uma Inglaterra que caiu perante as invasões Vikings.

De acordo com a sinopse, The Last Kingdom é:

Ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens.

A série é estrelada por Alexander Dreymon, David Dawson, Matthew Macfadyen e Emily Cox, e a direção de Stephen Butchard.

Ao final da 5ª temporada foi divulgado que a série ganharia um filme spin-off pela Netflix, com o nome de “Seven Kings Must Die”, mas após o anúncio nenhum outro detalhe foi revelado, além de que Alexander reviverá seu papel da série.

Todas as temporadas de The Last Kingdom estão disponíveis na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Pipocas Club

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE