Ótima minissérie de Faroeste para maratonar na Netflix

Criação do produtor Scott Frank se transforma em um grande sucesso no streaming

A Netflix sempre conta com grandes produções em seu catálogo, e o faroeste Godless é uma delas. A série é uma criação de Scott Frank, conhecido por Caçada Mortal (2014) e O Vigia (2007), prometendo surpreender os espectadores do streaming.

A trama se passa em 1884, onde acompanhamos Frank Griffin, interpretado por Jeff Daniels (Debi & Loide). Ele é um dos bandidos mais procurados dos Estados Unidos, aterrorizando o Novo México à procura de seu antigo parceiro Roy Goode. Após anos trabalhando juntos, os dois criminosos são agora inimigos mortais e a perseguição de Griffin pode ser mortal.

Godless série de sucesso da Netflix
Imagem: Netflix Life

 

Para se esconder do terrível adversário, Goode, que é interpretado por Jack O’Connell (Águas do Norte), se esconde no rancho de Alice Fletcher. A jovem, que é vivida por Michelle Dockery, esconde o ex-criminoso da terrível ira de seu inimigo. A insana perseguição de Frank Griffin, acaba levando ele até a pequena cidade de La Belle, onde a população é misteriosamente composta inteiramente por mulheres.

Confira o trailer da série Godless  da Netflix:

A primeira temporada de Godless foi lançada em 2017, mas somente agora está tendo um grande destaque. A produção conta com 7 episódios, e rumores apontam que Scott Frank estaria trabalhando em uma sequência da série, porém ainda sem confirmação.

Godless está disponível na Netflix, onde temos todos os episódios da produção. A série é muito recomenda para os amantes de faroeste e dramas com muita ação.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação