Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Oscar Isaac falou porque voltou ao universo de heróis

Por que ele iria querer fazer outro projeto de filme de quadrinhos?

0

Oscar Isaac, estrela de Duna e Star Wars, discutiu recentemente as diferenças entre fazer a próxima série do Disney Plus, Cavaleiro da Lua e o filme de 2016 X-Men: Apocalypse.

Em meados da década de 2010, a carreira de Oscar Isaac estava realmente começando a esquentar graças, em grande parte, a papéis em filmes como Star Wars: O Despertar da Força e uma série de projetos menores, como Ex Machina e Inside Llewyn Davis.

Na mesma época, ele aceitou o papel de principal antagonista em X-Men: Apocalypse. O filme acabaria recebendo críticas mistas e não conseguiu impressionar nas bilheterias e foi o começo do fim para a franquia X-Men da Fox.

Oscar Isaac falou porque voltou ao universo de heróis depois de X-Men: Apocalypse

Desde então, a carreira de Oscar Isaac só continuou a crescer com papéis nas duas sequências de Star Wars, e vai estrelar o próximo filme de ficção científica, Duna. No início deste ano, foi confirmado que o ator havia sido escalado para interpretar o Cavaleiro da Lua na próxima série da Disney Plus de mesmo nome, adicionando outro personagem da Marvel a um currículo já impressionante.

Durante uma entrevista recente para a Total Film, o ator falou sobre as diferenças entre fazer Cavaleiro da Lua e X-Men: Apocalypse e por que ele decidiu voltar em outra franquia de quadrinhos:

“Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. E há espaço para fazer algo interessante nisso? E às vezes existe, e você acha que haverá. E às vezes acontece que não existe.

Então, com isso – eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar no mundo, você sabe, da linguagem dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue o mesmo … não necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem.

Acho que por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz, e de ter muita colaboração criativa com o resto das pessoas que estão fazendo isso.”

Oscar Isaac vai estrelar Cavaleiro da Lua deve estrear em 2022 no Disney Plus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.