Os Vingadores Secretos podem estar chegando no MCU

Eles são uma equipe para cumprir missões de operações especiais e secretas

0

Com cada vez mais produções, lentamente a Marvel vem introduzindo os Vingadores Secretos. Como quase todos já foram apresentados, pode ser que a equipe de operações especiais e secretas se juntem em produções em um futuro próximo. Nos quadrinhos, os Vingadores Secretos são uma equipe de super-heróis que cumprem apenas missões secretas e especiais.

Os Vingadores Secretos podem estar chegando no MCU

Os filmes dos Vingadores trouxeram duas das cinco maiores bilheterias de todos os tempos, e à medida que o MCU começa a se ramificar para explorar filmes solo e novos heróis, existe o risco que essa bilheteria caia. Claro que esse não vem sendo o caso de alguns filmes, como Homem- Aranha, mas uma nova equipe de Vingadores poderia ajudar a manter os níveis.

Embora a fórmula dos Vingadores Secretos permaneça muito semelhante ao núcleo dos Vingadores, essa equipe foi desenvolvida para ficar ao lado de outras equipes de heróis existentes. Entretanto, ficando responsáveis pelas operações secretas.

O objetivo dos Vingadores Secretos era permanecer fora dos livros para realizar missões secretas em todo o mundo, inicialmente a mando do Capitão América e Nick Fury. No entanto, nos últimos anos, Clint Barton assumiu o papel de líder.

Fazem parte dos Vingadores Secretos: Clint Barton  (Gavião Arqueiro); Kate Bishop, apresentada na série de Guavião Arqueiro;  Sharon Carter, que se tornou Power Broker em Falcão e o Soldado Invernal; Yelena Belova, irmã de Viuva Negra; Homem-Formiga De Scott Lang; Marc Spector; Máquina De Guerra De James Rhodes e Valquíria, Rei De Nova Asgard.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Collider

Comentários do Facebook