Siga-nos também em

Séries

Os Simpsons | Thanos aparece em abertura de novo episódio da série

Os Simpsons | Thanos aparece em abertura de novo episódio da série

Aclamada série encontra-se atualmente na sua 30ª temporada

 

Ao final da abertura do episódio mais recente de Os Simpsons, os fãs puderam prestigiar a visita de Thanos à Springfiled. O Titã Louco usa a Manopla do Infinito para desintegrar parte da família após coletar a última Jóia do Infinito, representada pela chupeta da pequena Meg. Com todas as jóias reunidas, Homer, Marge, Bart e Lisa são desintegrados, enquanto Meg é a única não afetada. Confira abaixo:

 

 

Claro que toda a cena não passa de uma brincadeira sobre o final de Vingadores: Guerra Infinita. No longa, Thanos transforma metade dos seres vivos do universo em pó após reunir todas as jóias.

 

Em tempo, a série Os Simpsons é transmitida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Fox. A animação está atualmente no episódio 12 da sua trigésima temporada, já tendo recebido outras participações especiais de personalidades da mídia, como Donald Trump, Neymar e Jack Bauer. O próximo filme dos Vingadores (Ultimato) seguirá os acontecimentos após o fatídico estalar de dedos de Thanos. O longa tem estreia prevista nos cinemas para o dia 25 de abril.

 

E aí, o que acharam da participação do Titã Louco? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas