Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Os Simpsons | Série previu a legalização da maconha no Canadá

 

Assustadoramente, série Os Simpsons segue com as suas já tradicionais premonições

 

Em uma onda misteriosa de premonições do futuro, a série animada Os Simpsons vem causando verdadeiro espanto até mesmo nos mais céticos.

Após ter como uma de suas últimas premonições a compra da Fox pela Disney, eis que mais um fato comprova o quanto série tende a prever fatos importantes do futuro.

Dessa vez o fato previsto foi a legalização do uso da maconha no Canadá, sancionado pelo governo na última quarta-feira (17). No caso do seriado, no episódio Midnight Rx, que faz parte da décima sexta temporada, mostrou um cara parecido com Flanders oferecendo a droga e dizendo “aqui é legalizado“. Tal episódio foi ao ar há 13 anos atrás e a trama colocava os personagens justamente no Canadá.

 

Confira abaixo um vídeo com o trecho:

 

 

Tais fatos vêm despertando teorias sobre viajantes no tempo e outras questões ligadas à conspirações. Claro que para a equipe de produção da série tudo não passa de meras coincidências.

 

Em tempo, Os Simpsons encontra-se atualmente em sua vigésima nona temporada, se preparando para a trigésima, que estreia em 2019. A série é exibida no Brasil através do canal de TV a cabo Fox.

 

E você? O que acha sobre todas essas premonições? Não deixe de comentar.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.