Os melhores filmes da década passada, vários clássicos surgiram em 10 anos

Vários filmões foram lançados nesta década

A década passada foi marcada por grandes filmes sendo lançados. Mas, hoje separamos os melhores filmes, ou seja, se vir qualquer um deles, não vai se arrepender!

Os melhores filmes da década passada

Estes filmes reúnem diversos gêneros diferentes, então tem filmes para todo o tipo de gosto. Sem dúvida, outros filmes poderiam também ser citados entre os melhores filmes da década passada, mas, separamos esses por terem tido um grande destaque.

Coringa (Joker)

Coringa
Imagem: Ei Nerd

Muitos acreditavam que nunca mais veríamos uma atuação tão boa de Coringa como a de Heath Ledger. No entanto, nesse filme Joaquin Phoenix fez um trabalho excepcional, mostrando aos poucos como a mente do vilão, que viria a ser chamado de Coringa, foi se quebrando.

Com uma atuação espetacular, esse filme ficou marcado como um dos melhores filmes da década.

O Irlandês (The Irishman)

O Irlandês
Imagem: Revista Galileu

Mais um filme dirigido por Scorsese ganha relevância na história do cinema. O filme se enquadra no gênero drama biográfico-policial. O protagonista do filme é um veterano de guerra, que trabalha atualmente como caminhoneiro e também como assassino de aluguel da máfia.

Corra! (Get out)

Corra!
Imagem: Deveserisso

Este filme conta a história de um jovem fotógrafo que descobre um segredo bastante sombrio, quando acaba conhecendo os pais da sua namorada. Corra! é um filme de terror, que envolve o tema racial. Na época, considerado uma surpresa, o filme foi muito bem avaliado pela crítica.

A Chegada (Arrival)

A Chegada
Imagem: Guia do Estudante

Esse filme foi aclamado pela crítica pela forma de contar uma história. Existem pessoas que comparam esse filme há um poema. Mas, é difícil explicar, a melhor forma de entender o porquê esse filme é tão bom, é assistindo.

Vingadores: Ultimato

Vingadores Ultimato
Imagem: Observatório do Cinema

Este pode não ser uma obra-prima para quem entende de cinema. Contudo, esse foi o filme que uniu todos os personagens da franquia Vingadores e deu uma espécie de conclusão para alguns.

Devido ao significado deste filme para o MCU, e o tamanho que esse universo ganhou nos últimos anos, ele merece estar nesta lista.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook