Goonies terá nova séria no Disney+, porém com uma reviravolta

Projeto de Sarah Watson tem mudanças

De acordo com o site Variety, o Disney+ estaria desenvolvendo uma série de Os Goonies. Porém há indícios de uma reviravolta no projeto.

O novo projeto de Os Goonies não seria um remake do famoso filme dos anos 1980. O projeto irá contar a história de uma professora que tenta criar junto a seus alunos um remake do filme, cena por cena.

O projeto da roteirista Sarah Watson, de The Bold Type, terá o nome de Our Time.

A série, que anteriormente seria um projeto para a Fox, foi descartada pela emissora pois tinha um “estilo muito jovem”. Agora no momento o projeto foi passado para o Disney+ porém sem data e nem elencos confirmados até o momento.

O filme lançado em 1985 foi co-produzido e dirigido por Richard Donner a partir de um roteiro de Chris Columbus, baseado em uma história do produtor executivo Steven Spielberg. No filme jovens que moram em um local chamado Docas Goonies, tentam salvar suas casas de uma execução hipotecária, para isso vão atrás de uma lenda sobre um tesouro do pirata Willy Caolho.

Por vários anos muitas produtoras tentaram em vão tirar do papel uma sequência do filme, porém sem sucesso.

O filme marcou uma geração em todo o mundo e era uma das grandes atrações do programa Seção da tarde na rede Globo. Hoje em dia você pode ver o mesmo no catálogo do Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?