Os Gárgulas: TUDO sobre a adaptação live-action do clássico desenho da Disney!

De animação a live-action: a revolução de 'Gárgulas'!

Ressurgimento de ‘Gárgulas’: o clássico Disney agora em live-action!

Nesta semana, a Disney agitou o mundo do entretenimento ao anunciar a produção de uma série live-action de “Os Gárgulas“, famoso desenho televisivo dos anos 90. Este clássico adorado por muitos fanáticos por desenhos e séries de animação, será transformado em uma produção com atores reais, e as expectativas estão elevadas.

Repaginada e adaptada para o público contemporâneo, a trama gira em torno das emocionantes aventuras de Goliath, o guerreiro gárgula, e a detetive Elisa Maza em Nova York atual. Uma sinopse recém-liberada revela, no entanto, algumas mudanças significativas na história que conhecemos.

Os Gárgulas
Imagem: reprodução/ Disney

LEIA MAIS:

Suspense eletrizante: nova série na Netflix vai mexer com seu coração!

Corpos: NOVA minissérie de suspense da Netflix traz muitos mistérios e arrepios!

Quais são as diferenças entre a série animada e a live-action?

Segundo a sinopse divulgada na Variety, a série live-action demonstrará várias diferenças em relação à sua antecessora animada. Goliath, o último de uma raça de gárgulas guerreiras coabitando com humanos, se libertará de uma maldição secular que o transformava em pedra. Seu objetivo é desvendar os mistérios de seu passado, ao mesmo tempo protegendo a Nova York modera ao lado da detetive Elisa Maza.

Uma característica intrigante é a ausência de Demona na descrição da nova produção. Nos episódios originais, Goliath e Demona são os únicos sobreviventes após a destruição de seu clã, implicando que a temida vilã foi, pelo menos por agora, omitida. Outra discrepância é a referência à maldição que transformava Goliath em pedra. Na versão animada, Goliath e seus aliados voltam à forma pedra com o amanhecer, enquanto na sinopse da live-action, Goliath parece estar livre dessa restrição.

O que esperar da nova produção?

O sucesso da animação original de Greg Weisman, lançada em 1994, catapultou uma legion de fãs exigentes. Com três temporadas ao longo de quatro anos, o show dominou os radares dos entusiastas da animação. Em 1995, a franquia até tentou se aventurar nas histórias em quadrinhos, com um total de 11 edições.

A série trabalhará para revisitar esse classicismo, mas também tentará agregar uma nova geração de espectadores. Independentemente das alterações que os roteiristas da Disney decidam fazer, a essência da história de Os Gárgulas será mantida. Afinal de contas, os componentes básicos – gárgulas guerreiras, aventuras emocionantes e o eterno favorito Goliath – ainda estarão presentes na produção live-action.

Quando será o lançamento do live-action de Os Gárgulas?

Por enquanto, a data de lançamento do tão esperado novo roteiro live-action de Os Gárgulas ainda não foi confirmada. No entanto, os fãs poderão reviver uma parte de sua infância e introduzir a nova geração à rica trama, cheia de ação e emoção, quando a série for finalmente lançada.

Comentários do Facebook