Os fãs precisam conhecer essa adaptação de Tekken!
Sendo considerado um dos grandes games de luta de todos os tempos, Tekken finalmente ganhou uma adaptação à sua altura após quase 30 anos desde seu lançamento. Lançado pela Netflix, o anime está sendo muito elogiado pela crítica e pelos milhares de fãs da franquia, que concordam que a produção é uma das melhores adaptações já feitas dos games.
Com todos esses detalhes, Tekken: Bloodline é um se transformou em uma das grandes atrações do streaming, sendo um título ideal para quem curte games.
Game é considerado um clássico
A franquia Tekken foi originalmente lançada pela Namco em 1994, sendo um dos primeiros jogos a utilizar técnicas 3D, transformando o jogo em um título inovador na época. Em pouco tempo o game ganhou duas sequências, sendo lançadas em 1995 e 1997, repetindo o sucesso do primeiro jogo da franquia.
Desde então a franquia ganhou outros jogos, mangás, animes e um até live-action de gosto duvidoso, que foi bastante criticado pelos fãs. Mas agora, Tekken: Bloodline superou as expectativas, que além de ser uma adaptação incrível traz grandes segredos sobre a mitologia do jogo.
Anime é obrigatório para fãs de games
Tekken: Bloodline é uma produção de Yoshikazu Miyao, um dos nomes mais proeminentes do mundo dos animes. A produção é baseada em Tekken 3, trazendo a história de Jin Kazama, filho de Kazuya Mishima, e Jun Kazama, que é neto de Heihachi Mishima.
O anime é totalmente ambientado na trama do jogo, trazendo muitos detalhes sobre os personagens e sua história, coisa que não vemos em detalhes nos jogos. Uma das partes mais elogiadas da produção da Netflix é a infância de Jun e Jin Kazama, que foi criada exclusiva para o anime, mas que se encaixou perfeitamente na história do game.
Sendo muito elogiado tanto pelos fãs como pela crítica, Tekken: Bloodline é umas das melhores adaptações já feitas do mundo dos games.