Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Os Eternos | Kumail Nanjiani está em negociações para participar do longa

Ator seria o próximo a integrar elenco do vindouro filme de heróis da Marvel

 

Conforme publicado pelo Hollywood Reporter, o ator, comediante e roteirista Kumail Nanjiani será possivelmente o próximo a integrar o elenco de Os Eternos. Sob direção de Chloe Zhao, o longa é baseado em uma série de quadrinhos de 1976, criados por Jack Kirby. Só pra lembrar, o filme já conta com outro nome de peso em seu elenco: Angelina Jolie.

A história gira em torno de seres super poderosos e praticamente imortais, conhecidos como Eternos. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, esses seres são resultados de experimentos genéticos que culminaram na criação de dois grupos divergentes: os Eternos e os Deviantes.

 

 

Segundo Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, o novo título deverá se passar cerca de mihares de anos antes do acontecimentos de Vingadores: Ultimato:

 

“Tudo depois de Vingadores e de Homem-Aranha: Longe de Casa será diferente e único, como tentamos fazer com cada um dos filmes [da Marvel]. Mas trazer personagens conhecidos é algo que vamos e queremos fazer. Porém, também queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiões da Galáxia e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem os Vingadores.

Os Eternos são um desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior antes de fazer um filme do começo. E você está me perguntando se a narrativa se passa antes dos anos 1970 ou 1960. [O desenhista] Jack Kirby fez um trabalho gigante e épico com ‘Os Eternos’ que dá um salto de dezenas de milhares de anos – algo que nunca fizemos e que parece muito interessante.”

 

Em tempo, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel serão Vingadores: Ultimato, no dia 24 de abril, e Homem-Aranha: Longe de Casa, com data de estreia para o dia 05 de julho.

 

E aí, ansiosos pela nova fase da Marvel nos cinemas? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -