Siga-nos também em

Filmes

Os Eternos | Kumail Nanjiani está em negociações para participar do longa

Os Eternos | Kumail Nanjiani está em negociações para participar do longa

Ator seria o próximo a integrar elenco do vindouro filme de heróis da Marvel

 

Conforme publicado pelo Hollywood Reporter, o ator, comediante e roteirista Kumail Nanjiani será possivelmente o próximo a integrar o elenco de Os Eternos. Sob direção de Chloe Zhao, o longa é baseado em uma série de quadrinhos de 1976, criados por Jack Kirby. Só pra lembrar, o filme já conta com outro nome de peso em seu elenco: Angelina Jolie.

A história gira em torno de seres super poderosos e praticamente imortais, conhecidos como Eternos. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, esses seres são resultados de experimentos genéticos que culminaram na criação de dois grupos divergentes: os Eternos e os Deviantes.

 

 

Segundo Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, o novo título deverá se passar cerca de mihares de anos antes do acontecimentos de Vingadores: Ultimato:

 

“Tudo depois de Vingadores e de Homem-Aranha: Longe de Casa será diferente e único, como tentamos fazer com cada um dos filmes [da Marvel]. Mas trazer personagens conhecidos é algo que vamos e queremos fazer. Porém, também queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiões da Galáxia e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem os Vingadores.

Os Eternos são um desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior antes de fazer um filme do começo. E você está me perguntando se a narrativa se passa antes dos anos 1970 ou 1960. [O desenhista] Jack Kirby fez um trabalho gigante e épico com ‘Os Eternos’ que dá um salto de dezenas de milhares de anos – algo que nunca fizemos e que parece muito interessante.”

 

Em tempo, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel serão Vingadores: Ultimato, no dia 24 de abril, e Homem-Aranha: Longe de Casa, com data de estreia para o dia 05 de julho.

 

E aí, ansiosos pela nova fase da Marvel nos cinemas? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas