Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Sequência Os Estranhos 2 ganha trailer repleto de suspense. Confira!

 

O terror Os Estranhos 2 estreia em março

 

Quem não lembra do filme de terror Os Estranhos (2008), estrelado pelos atores Liv TylerScott Speedman? O perturbador thriller dos psicopatas mascarados baseado em fatos reais foi um grande sucesso de bilheteria naquela época. Pois saiba que ele ganhará uma sequência, exatamente após 10 anos do primeiro filme.

A Aviron Pictures liberou o primeiro trailer de Os Estranhos 2 (The Strangers: Prey at Night), trazendo de volta todo o suspense e a agonia de ver uma família sendo torturada por um trio de assassinos mascarados em meio ao nada e à escuridão da noite.

 

Confira o trailer legendado:

 

https://youtu.be/d_andWsWMIE

 

Sinopse:

A viagem de férias de uma família acaba se tornando um passeio perigoso. Ao chegarem a uma vila de casas móveis em uma região isolada a encontram misteriosamente deserta. Em plena escuridão, eles recebem a visita de três psicopatas mascarados, que começam um terrível jogo de provações para testar todos os limites da família, enquanto lutam para sobreviver.

 

Além do trailer, o estúdio também divulgou o poster oficial do filme, que você pode ver logo abaixo:

 

Sequência Os Estranhos 2 (The Strangers: Prey at Night) ganha trailer repleto de suspense
Poster com o slogan “Let Us Prey” (Deixe-nos Atormentar).

 

Vale lembrar que a história da franquia é baseada em fatos reais, mais precisamente no caso dos assassinatos cometidos pelo grupo Família Manson, em meados de 1969. O escritor Bryan Bertino também usou referências do livro Helter Skelter, baseado no mesmo caso Manson.

 

A sequência conta com direção de Johannes Roberts (Floresta dos Condenados) e um elenco formado por Christina Hendricks (Mad Men), Martin Henderson (Grey’s Anatomy e O Chamado) , Bailee Madison (Ponte para Terabítia e Esposa de Mentirinha) e Lewis Pullman (Em Busca de Vingança).

 

Os Estranhos 2 tem estreia marcada para o dia 9 de março de 2018 nos EUA. Ainda não há confirmações de estreia no Brasil

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.