Siga-nos também em

Séries

Os Defensores | Marvel deixa claro que o futuro da série é incerto

Os Defensores | Marvel deixa claro que o futuro da série é incerto

 

Uma nova posição da Marvel põe em jogo o destino da série Os Defensores

 

Após conclusão da primeira temporada da série Os Defensores em 2017, a Marvel e a Netflix não falaram mais sobre o seu futuro, que se tornou incerto. Isso acabou deixando os fãs ainda mais apreensivos.

Devido as críticas não tão positivas quanto às primeiras temporadas das séries Luke Cage e Punho de Ferro, Os Defensores (excluindo as temporadas que já estavam confirmadas antes de 2017), acabou por entrar na geladeira, até mesmo por não ter agradado tanto como o esperado. Isso deixou a possibilidade de uma segunda temporada quase que nula.

 

Os Defensores | Marvel deixa claro que o futuro da série é incerto

 

Recentemente o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, deu uma declaração ao EW deixando o clima de incerteza ainda mais nítido.

 

“Não existem planos agora. Mas isso não significa que não pensamos nisso. E não significa que qualquer coisa que venha tenha de ser com esses personagens. Existem muitos Vingadores, então, por conclusão, você assume que existem vários Defensores. E eles nunca foram chamados de Defensores, não usam um cinto com uma fivela da letra “D”, não possuem um prédio enorme com uma placa de Os Defensores.”

 

Até agora não se sabe sobre o futuro da série. Além dela e dos demais títulos derivados a única estreia confirmada é da terceira temporada de Demolidor, marcada para 19 de outubro na Netflix.

 

O que você espera da série? Acha que chegou o seu fim? Não deixe de comentar.

 

Comentários via Facebook

Um apaixonado por livros, Lannister de nascença, sonserino por seleção. Um desbravador sob Terras Nerds. Que adora experiências e ideias, procurando sempre mais. Viciado em séries e filmes. Que vive por escrever e escreve porque/o que vive. Dono do blog @caragentenerd no Instagram.

Mais lidas