Siga-nos também em

Filmes

Os 7 de Chicago | Filme baseado em fatos reais ganha trailer oficial

Os 7 de Chicago | Filme baseado em fatos reais ganha trailer oficial

 

Drama é uma produção de Aaron Sorkin e chega no mês de outubro ao catálogo da Netflix

 

A Netflix liberou hoje (23/09) o trailer do seu mais novo filme, Os 7 de Chicago, que foi baseado na história real sobre os ativistas americanos julgados na década de 60. Sendo assim, o trailer já nos apresenta ao grande elenco do longa, que conta com nomes como Eddie Redmayne (Animais Fantásticos), Joseph Gordon-Levitt (Power) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman).

 

 

O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

 

Os 7 de Chicago conta com direção e roteiro do premiado Aaron Sorkin (A Rede Social e A Grande Jogada). Além dos nomes já citados, o elenco também conta com os atores Sacha Baron Cohen, Michael Keaton, Frank Langella, John Carroll Lynch, Mark Rylance, Alex Sharp, Jeremy Strong, Noah Robbins, Danny Flaherty, Ben Shenkman, Kelvin Harrison Jr., Caitlin Fitzgerald, Alice Kremelberg, John Doman, J.C. MacKenzie, Damien Young, Wayne Duvall e C.J. Wilson.

 

Por fim, o filme tem estreia marcada para o dia 16 de outubro, com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas