Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Os 10 Eternos mais poderosos

Os Vingadores poderiam enfrentá-los em uma luta?

0

Esses personagens são extremamente poderosos! Para esta lista, listamos os mais fortes e impressionantes Eternos da Marvel. Nossa lista inclui Sersi, Ajak, Ikaris, Kronos e muito mais!

10 – Betilakk

Imagem: Marvel Comics

Imagine um homem tão grande quanto o Hulk, mas também com poderes mentais! Outrora, um dos Eternos da Terra, Betilakk, o Intruso, foi fundamental para derrotar a Serpente da Lua durante os tempos medievais antes de se tornar um eremita. Depois de descobrir que a Serpente havia retornado, Interloper se juntou ao Manslaughter e aos Defensores para derrotá-la mais uma vez.

Durante sua breve aparição nos quadrinhos, vimos que ele possuía os superpoderes Eternos típicos, incluindo superforça, resistência, agilidade, voo e imortalidade. Mas o que o diferenciava dos outros Eternos eram suas capacidades psiônicas. É debatido se ele pode criar ilusões ou manipular átomos, mas mesmo assim ele provou ser um membro poderoso da raça Eterna.

9 – Grom / O Onisciente

Imagem: Marvel Comics

Os Eternos de Eyung podem ter vida eterna, mas isso não significa paz duradoura. E foram essas guerras sem fim que criaram Grom. Depois que o planeta belicista de Eyung voltou para enfrenta-los, sua raça enfrentou a extinção total.

O líder de Eyung sacrificou a população sobrevivente, seu poder cerebral aproveitado e transferido para o Campeão dos Campeões: Grom. Isso o transformou no O Onisciente, um já poderoso eterno possuindo o poder psiônico coletivo de bilhões, decidido a vingar seu povo destruindo o universo. Ele possui controle mental, força psiônica aprimorada, explosões psicocinéticas e até mesmo uma leve precognição. Com potência total, Grom provaria ser um verdadeiro desafio para qualquer um que o cruze.

8 – Gilgamesh

Imagem: Reprodução

Gilgamesh foi criado 1 milhão de anos atrás, mas não sabia que era um Eterno. Ele usou suas habilidades para buscar a vida eterna e ajudar a humanidade, muitas vezes confundido com outros heróis como Sansão e Hércules. Mas assim que soube de sua herança, Zuras, o líder dos Eternos, trancou Gilgamesh.

Quando Sprite o visitou, ele voltou à Terra e mostrou do que realmente era capaz. Embora ele possa não ter nenhuma habilidade adicional para seu conjunto de poderes eterno típico, sua força, resistência e habilidades em artes marciais superam as de seus irmãos. Tendo lutado ao lado de alguns dos mais fortes da Marvel, Gilgamesh é um herói que os leitores se lembrariam de conhecer.

7 – Sersi

Imagem: Reprodução

Você acha que a Feiticeira Escarlate é poderosa? Conheça Sersi, a “bruxa” dos Eternos. Este mágico Eterno possui as mesmas habilidades básicas que sua contraparte, com uma diferença única: a manipulação molecular. Ela pode criar ilusões, se teletransportar, usar telecinesia, transmutar quase tudo que ela quiser e ser ferozmente inteligente. Ela é praticamente imortal, graças à proteção que a energia cósmica lhe dá.

No entanto, isso não a torna menos vulnerável ao seu estado mental, já que ela enlouqueceu em um ponto, causando imensa destruição. Contanto que ela esteja no estado de espírito correto, ela é uma força a ser reconhecida e você ficará feliz em tê-la ao seu lado.

6 – Makkari

Imagem: Reprodução

Makkari é super veloz. Parte da guilda de engenharia dos Eternos, Makkari é uma fonte de conhecimento. Ele criou veículos de alta velocidade, ensinou os egípcios a escrever e até supostamente ensinou alguns truques de guitarra a um jovem Elvis Presley! Mas se estamos falando de poderes, a aparente habilidade única deste herói é sua incrível velocidade sobre-humana.

Ele se treinou tanto que suas outras habilidades padrão tornaram-se fracas em comparação com outros Eternos. Na adaptação para o cinema, o personagem mudou de gênero para mulher e é uma das primeiras heroínas surdas MCU.

5 – Thena

Imagem: Reprodução

Se houve um Eterno que incorporou a definição de “f*dão”, é Thena. Embora seus relacionamentos difíceis a tenham marcado, esses relacionamentos também a transformaram em uma lutadora habilidosa. Ela pode manipular a matéria como Sersi, mas se concentra mais em “armaizar” sua energia cósmica.

É essa habilidade de formar armas feitas do nada que define o conjunto de poderes de seu personagem, já que ela usa a energia ambiente do universo para aprimorar praticamente tudo o que faz. Então, embora ela possa não ser a mais poderosa fisicamente, ela é uma das maiores guerreiras que os Celestiais já criaram.

4 – Ikaris

Imagem: Reprodução

De longe, um dos mais populares Eternos é o “Guardião da Humanidade”. Seu traço distintivo é a capacidade de absorver muito mais energia cósmica do que seus irmãos Eternos. Isso permite que ele atire feixes de seus olhos, projete rajadas contundentes e até mesmo eleve sua temperatura a ponto de derreter ferro! Tendo sido submerso em lava e vivido, este Superman Eterno também é um dos mais difíceis de se derrotar. Ikaris ficou cara a cara com o Surfista Prateado, Apocalipse, Thanos e muitos outros dos vilões mais poderosos da galeria de quadrinhos da Marvel. Depois de derrotar Thena, ele se tornou o Eterno Principal e certamente tem o poder de fazer jus ao nome.

3 – Ajak

Imagem: Reprodução

Adorado como um Deus pelos Incas, Ajak é uma força terrível, considerado o guerreiro mais poderoso da história dos Eternos. A única coisa sobre Ajak é seu quase domínio do controle molecular, concedendo-lhes habilidades de explosão de energia, força sobre-humana, durabilidade e velocidade poderosa o suficiente para se igualar ao Deus do Trovão: Thor. O que é perigoso sobre ele é o orgulho, já que se autodenomina “Orador dos Celestiais”. Qualquer um que minar esse papel pode ser assassinado, mesmo que seja um Eterno. Ajak também estreou no MCU, sendo interpretada por Salma Hayek.

2 – Thanos

Imagem: Disney/Marvel Studios

Sim, se você acabou de assistir o MCU, você pode não ter sabido que Thanos não é apenas um nativo de Titan, mas também um Eterno. Mas o pior tipo. Os Eternos há muito lutam contra os instáveis Deviantes, e o Titã Louco é um híbrido genético de ambas as raças.

Além de ter nascido com as habilidades sobre-humanas latentes de seus ancestrais, incluindo agilidade, resistência, manipulação de energia e durabilidade, ele aumentou sua força para níveis divinos. Juntamente com seu poderoso intelecto e personalidade instável, Thanos é um dos inimigos mais perigosos que o universo Marvel já enfrentou.

1 – Cronos

Eternos
Imagem: Marvel Comics

Tendo governado os Eternos ao lado de seu irmão Uranos, é amplamente aceito que Cronos é o Eterno mais poderoso que já existiu. Há muito tempo, ele lutou contra seu irmão para que a humanidade pudesse ter paz e venceu graças ao seu intelecto insano. Mas depois que um acidente de laboratório destruiu seu corpo físico, ele se tornou um com o próprio universo.

Como resultado, Cronos é praticamente um deus, com a habilidade de controlar as almas dos falecidos, criar matéria e até mesmo alterar o fluxo do tempo! Thanos comparou seu poder aos de Zeus, Odin e Galactus.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -