Orphan Black: Echoes – TUDO sobre a série derivada deste sucesso!

Orphan Black: Echoes - explore os segredos por trás do spin-off!

Série derivada de ‘Orphan Black’ ganha primeiro trailer e promete reviravoltas emocionantes

Um novo capítulo na aclamada série de ficção científica e suspense “Orphan Black” está prestes a começar. Intitulada “Orphan Black: Echoes”, a série derivada acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e promete mergulhar ainda mais no universo intrigante criado. Será uma busca incessante por identidade, marcada por mistérios e traições inimagináveis. Entre os destaques do elenco está Krysten Ritter, reconhecida por seu papel como Jessica Jones na série da Marvel.

Orphan Black
Imagem: reprodução/ inseries

LEIA MAIS:

“Boa Noite, Mundo”: conheça o NOVO ANIME intrigante da Netflix

A MAGIA DO AMOR: descubra o dorama romântico perfeito na Netflix!

Quem são os protagonistas de Orphan Black: Echoes?

Krysten Ritter vai interpretar Lucy, uma mulher com um passado misterioso e perturbador, tentando encontrar seu lugar em um mundo caótico. Completam o elenco nomes como Keeley Hawes (Spooks), Amanda Fix (Kung Fu) e Avan Jogia (Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City).

O que podemos esperar da série?

A trama vai acompanhar um grupo de mulheres que, juntas, decidem enfrentar um caminho repleto de emoções e desafios. Cada uma delas carrega consigo uma história pessoal marcada por amor e traição, forçando-as a questionar sua própria identidade. No enredo, teremos Keeley Hawes no papel de uma cientista moralmente conflituosa e perceptiva, Amanda Fix como Jules, uma jovem recém-adotada, lutando pela sua independência, e Avan Jogia, que retrata a vida de um ex-médico militar que se vê surpreendido pelo passado inimaginável da mulher que ama.

Produção em boas mãos

A série está em ótimas mãos. Anna Fishko, considerada uma brilhante roteirista, atua como a principal mente criativa por trás da produção de “Orphan Black: Echoes”. Além disso, John Fawcett, um dos criadores da série original, volta como diretor e produtor executivo do spin-off – uma ótima notícia para os fãs de longa data de Orphan Black.

Quando estreia Orphan Black: Echoes?

As cinco temporadas de Orphan Black podem ser vistas na Prime Video. Quanto a “Orphan Black: Echoes”, os fãs terão que esperar um pouco mais, pois a estreia está prevista para 2024. Obviamente, as expectativas estão altas, mas se o que foi mostrado até agora for qualquer indicação, a espera valerá a pena.