Siga-nos também em

News

Orphan Black | 5° temporada já tem data para estrear no Brasil

A quinta e última temporada da série Orphan Black chegará ao Brasil através da Netflix. Além disso, a sinopse oficial foi divulgada. Saiba mais detalhes.
Netflix disponibilizará a 5° temporada de Orphan Black no Brasil

 

A série Orphan Black chegou ao seu ano final, e aqui no Brasil já ganhou uma data de estreia, 11 de julho, um dia depois do lançamento nos EUA.

A BBC One já divulgou a sinopse desta última temporada. Veja:

 

Nessa temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira também se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva. Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração – e finalmente entender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas.

 

 

Ano passado a protagonista da série, Tatiana Maslany, que vive as várias personagens da trama, disse em entrevista que os fãs irão ficar felizes com o final, ou pelo menos ter algo para discutir sobre a série, mas que está triste por ter que finalizar a produção.

 

Orphan Black conta a história de uma garota que descobre ser parte de um experimento científico, o qual deu origem a vários clones pelo mundo. A partir disso ela tem que lidar com vários problemas que começam a colocar vidas em risco.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas