Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Orange | Mangá ganhará um sétimo volume no Japão

Sétimo volume de Orange é anunciado no Japão

 

Recentemente foi lançado um sexto volume do mangá Orange, de Ichigo Takano. O lançamento é uma compilação de histórias extras lançadas após o término da série e durante a transmissão do anime e do filme para TV, incluindo o filme anime Orange Mirai e dois spin-off sobre o personagem Suwa, onde ele se encontra em um futuro alternativo.

 

(Orange volume 6 | Capa japonesa)

 

No sexto volume, intitulado Orange 6: Mirai, foi revelado que o mangá ganhará um sétimo volume. Ichigo Takano desenhou um novo capítulo para o mangá, publicado na última quinta-feira pela Monthly Action, da Futabasha. Ainda não foi informado oficialmente, porém, o sétimo volume deve conter outros capítulos extras ainda não encadernados.

 

O mangá Orange foi escrito e ilustrado por Ichigo Takano em um total de 5 volumes tankobon. Começou a ser serializado pela revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, passando a ser publicado posteriormente pela revista Monthly Action, da Futabasha, concluindo a publicação em 2015.

 

No Brasil, o título foi lançado pela Editora JBC entre 2015/2016 e fez um enorme sucesso. Não se sabe ainda se a editora lançará os volumes 6 e 7 em solo tupiniquim, mas já adiantamos que ~queremos muito~.

 

(Capa nacional aberta | Editora JBC)

 

Orange ganhou um filme live-action, lançado em dezembro de 2015, e uma série em anime produzida pelo estúdio Telecom Animation Film, que foi lançada em junho de 2016 e conta com um total de 13 episódios.

 

Sinopse: Numa manhã que já começou diferente do normal, Naho Takamiya recebe uma carta misteriosa, que conta tudo que vai acontecer durante o dia: o atraso incomum, a tarde de folga da escola, o aluno transferido Kakeru Naruse, e o convite da turma para que todos voltem para casa juntos. O remetente? Ela mesma. Dez anos no futuro. E a “Naho do futuro” só tem um pedido: Salve o Kakeru…!

 

(Anime 2016)

 

Orange é uma obra incrível, caso você não conheça, recomendamos muitíssimo.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.