Operação Invasão terá remake polêmico na Netflix

Novo filme terá Michael Bay como produtor

0

Considerado um dos melhores filmes de ação dos últimos anos, Operação Invasão (2011), terá um remake na Netflix, com produção de Michael Bay (Transformers).

A notícia seria ótima, porém, vários fãs reclamaram do remake ser produzido pela gigante do streaming. Além disso, a escolha do diretor, Patrik Hughes, não agradou muito. Apesar de ter Gareth Evans, diretor do filme original na produção, não foi suficiente para convencer os fãs.

O site Deadline, confirmou que o trio estará na nova produção, juntamente com o roteirista James Beaufort. Porém, o longa ainda não tem data para início da produção.

Em entrevista ao portal, Bay e Evans comemoram a escolha de Patrik Hughes:

“Estamos incrivelmente entusiasmados para descobrir como Patrick irá se encaixar neste filme. É uma visão bem diferente do original, mas promete prestar grande respeito ao que veio antes, ao mesmo tempo em que traz uma nova abordagem e perspectiva que definirá seu próprio curso no gênero de ação. ”

A produção original, conta a história de uma equipe da S.W.A.T, que fica presa em um prédio na Indonésia durante uma operação. Agora, para conseguir fugir do local, a unidade especial terá de enfrentar uma gangue de traficantes locais. Enquanto o grupo luta contra os criminosos, terá de descobrir uma maneira de escapar do local, e assim enfrentar a mais difícil missão de suas vidas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA