Operação Invasão terá remake polêmico na Netflix

Novo filme terá Michael Bay como produtor

Considerado um dos melhores filmes de ação dos últimos anos, Operação Invasão (2011), terá um remake na Netflix, com produção de Michael Bay (Transformers).

A notícia seria ótima, porém, vários fãs reclamaram do remake ser produzido pela gigante do streaming. Além disso, a escolha do diretor, Patrik Hughes, não agradou muito. Apesar de ter Gareth Evans, diretor do filme original na produção, não foi suficiente para convencer os fãs.

O site Deadline, confirmou que o trio estará na nova produção, juntamente com o roteirista James Beaufort. Porém, o longa ainda não tem data para início da produção.

Em entrevista ao portal, Bay e Evans comemoram a escolha de Patrik Hughes:

“Estamos incrivelmente entusiasmados para descobrir como Patrick irá se encaixar neste filme. É uma visão bem diferente do original, mas promete prestar grande respeito ao que veio antes, ao mesmo tempo em que traz uma nova abordagem e perspectiva que definirá seu próprio curso no gênero de ação. ”

A produção original, conta a história de uma equipe da S.W.A.T, que fica presa em um prédio na Indonésia durante uma operação. Agora, para conseguir fugir do local, a unidade especial terá de enfrentar uma gangue de traficantes locais. Enquanto o grupo luta contra os criminosos, terá de descobrir uma maneira de escapar do local, e assim enfrentar a mais difícil missão de suas vidas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook