Opção de ligar para a polícia é adicionado ao aplicativo Uber

Ferramenta está disponível apenas na baixada fluminense

0

A Uber anunciou na última sexta-feira (8) uma nova ferramenta extremamente necessária no aplicativo. Um botão que caso o usuário se sinta ameaçado, ele poderá ligar para a polícia. Ao ligar para a polícia, o usuário estará entrando em contato com a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro (SEPM-RJ) para realizar a denuncia.

Opção de ligar para a polícia é adicionado ao aplicativo Uber

A Ferramenta é muito importante, principalmente por conta do crescente aumento no número de assaltos no estado, e foi criada para dar mais segurança aos usuários do Uber, enquanto estão utilizando o aplicativo.

Neste ano, a Uber anunciou três grandes mudanças no aplicativo e provavelmente não vai parar por ai. Todas as alterações feitas até o momento foram pensadas no bem-estar do usuário.

Importante frisar que o recurso estará disponível apenas na baixada fluminense, já que está em período de testes. É aguardado que em breve a ferramenta seja expandida para as demais regiões do estado, e depois para outros estados.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook