Only Murders in The Building 2ª Temporada | Leia nossa Crítica

A segunda temporada de Only Murders in The Building chega como a prova de que você pode deixar a comédia usufruir de algo misterioso com elegância sem tirar a tensão, a curiosidade e a inserção de atores de grande renome nos papéis.

A primeira temporada de Only Murders conseguiu terminar com um cliffhanger que deixou todo o público esperando ansiosamente pela continuação da obra, apelando para mais um crime envolvendo os personagens da série. Charles, Oliver e Mabel haviam resolvido um crime após suas inspirações no podcast de Cinda Canning, mas Mabel deixa bem claro ainda na primeira temporada, que havia algumas pontas soltas não amarradas.

A segunda temporada de Only Murders in The Building

Esperei ansiosamente por esse momento, e infelizmente a segunda temporada de Only Murders in The Building chegou ao fim. A segunda temporada não foi tão equilibrada quanto a primeira, chegando a ter alguns momentos de baixas, mas ainda assim ela conseguiu ser muito divertida, amarra as pontas soltas e entrega ainda mais mistérios para serem desvendados.

Conseguimos finalmente descobrir quem matou Tim Kono, mas como visto no fim da primeira temporada, Mabel foi encontrada segurando uma nova arma do crime e coberta de sangue, quase abraçada com o corpo de Bunny Folger, até então presidente do comitê do Arconia.

A segunda temporada por inúmeros momentos dá uma sensação de espetáculo final, isso porque adiciona camadas acima de camadas, deixando a história cada vez mais preenchida, colocando momentos memoráveis como o jogo Son of Sam e também algumas caras conhecidas como Amy Schumer e Cara Delevingne.

Cinda Canning, interpretada por Tina Fey, também está de volta na série, fazendo agora um podcast sobre os próprios podcasters, chamado de Only Murderers in The Building, onde ela joga todos os podres do trio à tona, ou bem, pelo menos ela tenta, já que muito sobre ela também é revelado ao decorrer de toda a temporada.

A leve separação dos personagens

A segunda temporada tem inúmeros momentos icônicos com o trio principal, mas também há muitos deles separadamente, como por exemplo o relacionamento de Charles com Jan ou com sua filha Lucy que voltou agora para sua vida, além de sua volta repentina à carreira de ator como Brazzos.

A vida de Oliver também é desenrolada em inúmeros momentos dessa temporada, mostrando a sua relação com o até então seu filho, que podemos conhecer mais de perto também ao decorrer da temporada.

Mabel após os acontecimentos que quase a levam para a prisão decide entrar de cabeça no mundo artístico, onde acaba conhecendo a sua namorada Alice, com quem fica junta por um curto período de tempo, personagem essa interpretada por Cara Delevingne.

Os segredos e mistérios do Arconia

Há muitos segredos e mistérios no Arconia, e também vamos descobrindo isso ao decorrer da segunda temporada como um elevador escondido no apartamento de Bunny, uma passagem secreta que liga a todos os apartamentos do prédio e é claro, segredos das vidas dos inquilinos.

Tudo isso consegue ser muito bem desenvolvido ao decorrer de toda essa temporada, conseguindo preencher cada lacuna de cada episódio sem deixar o conteúdo maçante e cansativo.

Vale ressaltar também a brilhante atuação de cada ator presente em Only Murders in The Building, que permanece desde a primeira temporada e que acredita-se que deve manter até o final da série, já que há novos astros chegando para a terceira temporada.

Imagem: Reprodução/Youtube
Vale a pena assistir Only Murders in The Building?

Gosto de dizer que Only Murders in The Building é um dos carro-chefe da Disney, isso porque ele é praticamente um dos títulos de estreia do Star+ no Brasil.

O título permaneceu na capa do serviço por muito tempo, além de que Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez são um bom chamariz para o serviço e a série, que também teve a presença de Cara Delevingne, Sting, Amy Schumer, Paul Rudd e muito mais.

Se há uma série que você precisa obrigatoriamente assistir caso você se interesse por mistério e comédia, é Only Murders in The Building.