One Punch Man: A força de Saitama finalmente tem um limite
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
One Punch Man é um dos mangás/animes de maior sucesso dos últimos anos, trazendo sempre uma sátira do mundo de super-heróis com muita ação. Um dos grandes destaques da trama é com certeza a força do protagonista Saitama, que até então parecia ilimitado, onde ninguém poderia alcançá-la.
Porém, um novo capítulo do mangá traz uma grande revelação, mostrando até onde a superforça do protagonista pode ir.
Poder de Saitama é um dos grandes mistérios da trama
Passando por um treinamento básico, a força de Saitama atingiu níveis incríveis, tornando ele um dos seres mais poderosos do mundo. Praticamente invencível, ele pode derrotar qualquer um com um simples soco, destruir prédios apenas com um golpe e pular de distâncias incríveis rapidamente.
No anime vimos que ele praticamente tem poderes ilimitados, podendo ser o ser mais poderoso de todo o universo. No entanto, o mangá traz uma grande revelação que pode mudar essa ideia que temos o protagonista de One Punch Man.
Mangá traz grande revelação sobre o verdadeiro poder de Saitama
Nos mangás, a vida de Saitama pode mudar, já que no capítulo 167 do mangá ele e seu adversário Garou são teletransportados para uma das luas de Júpiter. Isso evitaria que os dois poderosos personagens destruíssem a Terra, já que a batalha seria sem precedentes. Lá Saitama revela que agora poderá usar todo o seu poder, já que encontrou um desafio à altura e que não destruiria nosso planeta.
Na luta vemos que Saitama não consegue destruir tudo com apenas um soco, já que já acertou inúmeros golpes em Garou e não conseguiu derrotar seu adversário. Apesar da batalha apenas ter começado, podemos ter certeza que Saitama está enfrentando um inimigo à sua altura. Já que Garou tem apenas uma parcela do poder de God, já podemos imaginar o quão poderoso é o novo vilão do mangá.