One Punch Man: E se Saitama fosse uma mulher? Esse cosplay ilustra isso

Veja a versão feminina do personagem!

One-Punch Man é um dos animes de maior sucesso da atualidade, com sua popularidade já se mantendo durante algum tempo. No final de 2021, a segunda temporada chegou na Netflix e atingiu um grande sucesso, conseguindo um número impressionante de fãs.

The Wilds: Confirmada data de estreia da 2ª temporada

Twitter toma atitude e pode dar fim aos bots na plataforma

Amazon Prime Video tem preço elevado, confira os valores

SPOILER! Pacificador: John Cena fala sobre Liga da Justiça no final da 1ª temporada

Com uma proposta maluca, One-Punch Man mostra justamente o que seu nome sugere. O personagem principal do anime é capaz de derrotar os inimigos com apenas um golpe, sendo o herói mais poderoso da Terra, com uma força muito acima do normal. Com isso, o protagonista inclusive sofre de tédio por não ter desafios em sua vida.

One Punch Man: E se Saitama fosse uma mulher? Esse cosplay ilustra isso

Saitama, o protagonista de One-Punch Man já foi recriado em inúmeras artes e cosplays, com sua aparência sendo muito conhecida. Mas, e se Saitama fosse uma mulher? Uma cosplayer resolveu responder essa pergunta de uma maneira impressionante.

A cosplayer Lisa Tavella resolveu vestir-se de Saitama para mostrar como seria a versão feminina do personagem. O resultado você pode conferir abaixo.

Saitama
Imagem: Lisa Tavella/Instagram
Saitama 1
Imagem: Lisa Tavella/Instagram

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: TecMundo