Siga-nos também em

Mangá

One Piece terá periodicidade alterada

Mangá One Piece sofrerá mudança na periodicidade de sua publicação

 

A editora-sênior da Panini Comics, Beth Kodama, divulgou em seu perfil pessoal no Facebook, a notícia da alteração na periodicidade da publicação do mangá One Piece, de Eiichiro Oda. Atualmente o mangá é publicado no Brasil de forma bimestral, mas, a partir do volume 69, One Piece será publicado mensalmente, para alegria dos fãs.

 

 

No Japão, One Piece é publicado desde julho de 1997 pela Weekly Shonen Jump da Shueisha e conta atualmente com um total de 85 volumes lançados.

No Brasil, o mangá foi lançado inicialmente pela Conrad, em formato meio-tanko. Sua publicação foi cancelada no 70º volume, correspondente ao 35º volume da edição japonesa.

Posteriormente, a Panini Comics adquiriu os direitos da publicação do mangá, relançando desde o primeiro volume no formato tankobon (igual da edição japonesa).

 

(Capa nacional do volume 68)

 

Colecionadores de plantão e fãs de One Piece agradecem a alteração.

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas