One Piece: onde ver o anime e se preparar para a 2ª temporada da série da Netflix?

Seu guia para assistir antes da estreia na Netflix!

A fervura da segunda temporada de One Piece Live-action

A adaptação live-action de One Piece, produzida pela Netflix, tem sido um verdadeiro sucesso entre os fãs do anime e mangá e também para aqueles que nunca tinham ouvido falar de Luffy e sua tripulação do Chapéu de Palha. O encanto vintage do show influenciou até mesmo os recém-chegados a pagar o preço da espera ansiosa pela segunda temporada, que pode levar algum tempo para chegar à plataforma de streaming.

Para aqueles que se empolgaram com a saga dos piratas e estão ansiosos pelo que a próxima temporada pode oferecer, a versão anime do programa oferece uma solução bastante viável. Praticamente todos os principais plots foram adaptados na versão live action, então continuar seguindo a história por meio do anime não é uma tarefa difícil ou confusa.

One Piece
Imagem: Netflix

LEIA MAIS:

Descubra as novidades “ESCONDIDAS” no novo iOS 17 da Apple

Seu coração vai PALPITAR com Amor à Primeira Vista, nova comédia romântica da Netflix!

Que aventuras esperam na segunda temporada de One Piece Live-Action?

A segunda temporada do live-action da Netflix parece se concentrar na chegada de Luffy e sua equipe à Grand Line, iniciando a Saga de Alabasta, que é composta por um número não tão surpreendente de episódios. Assim, se você quiser continuar seguindo as invencíveis aventuras do herói de borracha animado, a tarefa não será tão desafiadora como muitos supõem.

Como continuar a vventura de One Piece?

Se você está empolgado para mergulhar ainda mais neste universo, poderá rever a saga anime East Blue, que abrange praticamente toda a trama da primeira temporada da série Netflix. A saga inclui alguns detalhes e personagens extras, proporcionando uma experiência interessante para observar como a história foi adaptada tanto na animação como na versão live-action.

Onde assistir One Piece anime?

Os diversos arcos do anime estão disponíveis para streaming em três plataformas: Netflix, HBO Max e Crunchyroll. A Crunchyroll tem a vantagem de ter todos os episódios de One Piece, por isso, se você quiser ir além da Saga Alabasta, esta plataforma tem todo o anime disponível. Ao embarcar nesta empolgante jornada de mais de mil episódios, desejo-lhe boa sorte — porque vai precisar!

Comentários do Facebook