Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

One Piece se aproxima dos 1000 (mil) Episódios

O anime, considerado sem fim, ainda está longe de acabar!

0

One Piece está próximo de chegar ao episódio mil. Muitas pessoas falam que One Piece é um anime infinito, mas não é bem assim. É claro que a história é gigante, mas quando chegar a hora, ela terá um fim. Contudo, esse final parece ainda estar longe. Nem mesmo o mangá parece estar próximo do fim. E como sabemos, o mangá sempre está na frente do anime, no caso de One Piece.

Entretanto, esse grande anime está próximo de atingir uma marca bastante impactante, os 1000 episódios. São poucas as obras que obtiveram uma marca como essa.

Atualmente o anime One Piece está na saga do País de Wano, onde dá a entender que Luffy e seus aliados enfrentaram Kaido e Big Mom, que se aliaram. No entanto, se isso vai acontecer ou não, fica para ser respondido no decorrer do anime.

O primeiro confronto de Luffy e Kaido deu a entender que existe uma grande diferença de poderes entre o nosso protagonista e o Yonkou, o que nos leva a pensar que ainda vai demorar bastante para que o anime chegue ao seu fim.

One Piece se aproxima dos mil Episódios. Mas, seu fim parece distante!

Mesmo que One Piece tenha mil episódios, a história não é muito enrolada. É claro que às vezes existem episódios que não ocorrem muitas coisas, mas isso é algo normal e acontece em todo anime.

Existem muitas especulações de quando One Piece vai acabar, alguns estimam que será lá pelo episódio 1500, outros pelo 2000. E claro tem gente que fala que nunca terá fim.

Mas com certeza, One Piece é uma história que merece ser acompanhada. Os personagens são muito cativantes e a história é muito bem desenvolvida pelo Eiichiro Oda.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.