Siga-nos também em

Anime

One Piece | Anime chega ao catálogo da Netflix com dublagem

One Piece | Anime chega ao catálogo da Netflix com dublagem

 

Os piratas do bando do Chapéu de Palha agora falam em português do Brasil!

 

Agora os fãs brasileiros de One Piece já poderão rever aos episódios da primeira temporada do anime em grande estilo. Isso porque hoje, 12 de outubro, a série chega ao catálogo da Netflix em alta resolução e com direito a dublagem. Isso mesmo!

Sendo assim, a plataforma de streaming já conta com 61 episódios do anime, que compreende a Saga East Blue completa (como se fosse uma primeira temporada). Vale destacar que a iniciativa de dublagem partiu da própria Toei Animation, que providenciou a localização tanto no idioma espanhol quanto no português do Brasil.

Além disso, a Toei divulgou a novidade através do seu perfil no Twitter, compartilhando um trecho do primeiro episódio dublado. Confira a seguir:

 

 

Por fim, a Netflix também está produzindo uma série live-action de One Piece, a qual segue sem muitas informações e previsão de estreia. O anime já conta com mais de 900 episódios, que devem ser adicionados gradativamente ao catálogo da plataforma de streaming assim que o processo de dublagem for avançando.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas