One Piece: 130 episódios chegam no catálogo da HBO Max

Netflix está produzindo versão live-action da história

O anime de One Piece é uma das produções asiáticas mais populares no mundo inteiro, não apenas por sua fama, mas também por seu mangá. Produzido por Eiichiro Oda, o mangá da saga já vendeu mais de 460 milhões de cópias mundialmente.

130 episódios de One Piece chegam na HBO Max

Em notícia surpresa, a plataforma da HBO Max acaba de disponibilizar 130 episódios de One Piece em sua plataforma, com opções dublado e legendado.

No Brasil, o anime está disponível na plataforma da Crunchyroll. A Netflix também disponibiliza algumas de suas temporadas.

Saiba tudo sobre One Piece

Produzido pela Toei Animation, o anime estreou no Japão pela primeira vez em 1999 através da Fuji TV. Seu elenco é formado por Mayumi Tanaka, Kazuya Nakai, Akemi Okamura, Kappei Yamaguchi, Hiroaki Hirata, Ikue Ōtani, Yuriko Yamaguchi e Kazuki Yao. Com 1016 episódios exibidos ao público até o momento, o anime é uma das franquias de mídia mais rentáveis, tendo gerado cerca de 21 bilhões em receita total.

Confira a sinopse do anime segundo a HBO Max

Inúmeras almas foram atraídas pelas águas traiçoeiras da Grande Rota em busca do legendário One Piece! Luffy D. Monkey é um jovem pirata com um sonho: provar a veracidade da lenda e tornar-se o rei de todos os piratas.
Os animes One Piece: Stampede e One Piece Gold: O Filme também estão disponíveis na plataforma.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Uol

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis