Onde foi filmada a série The Witcher?

Aqui estão as principais locações de filmagem em ambas as temporadas.

0

A pandemia não impediu que The Witcher fosse filmada em locações de tirar o fôlego na 2ª temporada. A série de fantasia, de grande orçamento da Netflix, foi filmada em países de toda a Europa, onde a equipe pôde mostrar algumas das vistas mais impressionantes do continente europeu.

Trazendo Henry Cavill como Geralt of Rivia, o guerreiro e o protagonista de longa data dos livros, videogames e séries de streaming que, juntos formam a enorme franquia Witcher . Bruxas, feiticeiros, lutadores a cavalo e as sequências de ação mais brutais formam um universo de fantasia que fez de The Witcher ser um dos maiores sucessos de todos os tempos.

Uma das características que definem a série, tem sido sua propensão para locais vibrantes para aterrar os elementos mais mágicos da série. A equipe de produção de The Witcher enfrentou um grande obstáculo quando chegou a hora da segunda temporada de filmes. A pandemia de COVID-19 forçou grande parte da produção mundial de cinema e TV para dentro, tornando virtualmente impossível para The Witcher viajar livremente pela Europa para filmar, pelo menos não com a liberdade que a equipe teve durante as filmagens da primeira temporada.

Aqui estão as principais locações usadas para filmar as temporadas 1 e 2 de The Witcher:

 

As Ilhas Canárias:

Na primeira temporada de The Witcher , em sua maioria, as chances são boas de que as cenas tenham filmadas em algum lugar nas Ilhas Canárias. O lindo arquipélago na costa sul da Espanha é abençoado com uma variedade de terrenos, tão diversos que podem substituir um local para a maioria dos terrenos de clima quente encontrados na Terra. Para The Witcher , os desertos das Ilhas Canárias viraram os mares de areia percorridos por Geralt.

Ilhas Canárias
Imagem: Screen Rant

 

Mafan Film Studios:

Geralt ganhou o apelido de “O açougueiro de Blaviken” logo no primeiro episódio de The Witcher , após uma luta brutal. Blaviken, a cidade homônima onde ocorre a carnificina brilhantemente coreografada, é, na vida real, um palco sonoro no Mafan Film Studio. Mafan está localizada no coração de Budapeste, capital da Hungria.

Mafan Film Studios
Imagem: Screen Rant

 

Hungria:

Além das filmagens no Mafan Film Studio, a Hungria também emprestou algumas locações da vida real para a produção da Netflix. A vila de Yennefer é na verdade o Museu da Vila Szentendre Skanzen, um museu ao ar livre cheio de arquitetura húngara antiga que se encaixa perfeitamente na estética de fantasia antiga do Bruxo. Outros marcos antigos em toda a Hungria serviram como uma variedade de interiores e exteriores, incluindo o Salão de Aretuza e o conclave do Mago do Norte. As colinas castanho-avermelhadas do Parque Geológico de Mineração de Bauxita, localizado na cidade húngara de Gánt, aparecem brevemente.

Hungria
Imagem: Screen Rant

Polônia:

A primeira temporada de The Witcher foi concluída com uma sequência de guerra de parar o show chamada Batalha de Sodden no episódio final “Much More”. A cena precisava de um local que parecesse vivo e tangível para combinar com o combate brutal de perto.

Polônia
Imagem: Screen Rant

 

Coldharbour Wood / Bourne Wood , Reino Unido:

A produção de The Witcher Season 2 ainda conseguiu filmar em locações importantes quando necessário. Coldharbour Wood, uma floresta na cidade inglesa de Chinchester, foi transformada em uma vila inteira de elfos depois que o departamento de arte foi concluído.

Coldharbour Wood
Imagem: Screen Rant

 

Arborfield Film Studios, Reino Unido:

Desde o início da pandemia de COVID-19, as produções de cinema e TV em todo o mundo tiveram que ajustar suas estratégias de filmagem, e The Witcher não é exceção. A produção da segunda temporada ocorreu inteiramente no Reino Unido, e o Arborfield Film Studios se tornou a sede principal das filmagens.

Arborfield Film Studios
Imagem: Screen Rant

 

Yorkshire, Reino Unido:

Sempre que a equipe de produção precisava de Geralt de Rivia em um rio, lago ou outro pequeno corpo d’água, Yorkshire era o lugar para ir. Belos penhascos de calcário e cachoeiras são abundantes no Condado de Yorkshire. O Parque Nacional de Yorkshire se tornou o rosto de muitas cenas ao ar livre, incluindo a famosa cena da morte de Roach em S2 E6: ‘Dear Friend’. A  2ª temporada de The Witcher  também foi filmada em Plumpton Rocks, um canal adornado com pedras. O mosteiro de 900 anos, Fountains Abbey, foi usado para várias cenas na semana final da produção da 2ª temporada.

Yorkshire
Imagem: Screen Rant

 

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine